sábado, 30 de maio de 2009

Download GTA III PC FULL ( link unico ) compactado

Download Grand Theft Auto III FULL compacted (compactado) para PC


Bom estou fazendo esta postagem de mais uma geração da era GTA. Esse gta foi uma revolução, pois inovou no aspecto grafico, possibilitando uma melhor jogabilidade aos usuários. Para aquelas pessoas que são fãs da serie, e não podem jogar por não possuirem uma maquina boa, este jogo é perfeito pois, ele não requer uma maquina muito potente para poder jogar.
Bom na minha opinião esse é um exelente jogo com um enrredo muito legal, tendo em base a ação de perseguições, missões muito emocionantes, e tiroteios, como de comum na série.
Recomendo esse jogo, e eu como usuario já zerei ele 2 vezes. Importante lembrar que esse jogo foi upado atravez desse site e que todos direitos dessa postagem estão reservados a mim "zimmer"
Como esse jogog é o que tenho na minha máquina posso afirmar que ele funciona, e que você pode baixar sem medo de não funcionar.

Instalação:

  1. Baixe o game que está no link abaixo
  2. Descompacte ele com a senha correta que esta abaixo
  3. Clique no icone do jogo e comesse a jogar
Este jogo não é necessário a instalação pois ja vem instalado e crackeado, para facilitar sua vida.

NOVO LINK: 08/10/2012


Senha para descompactar: www.baixafulldownloads.blogspot.com


Tamanho: 230 MBs
Arquivo: RAR

Créditos: Brasil Evolution Downloads

Não está autorizada a cópia deste conteúdo!!!

196 comentários:

  1. Respostas
    1. A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.
      A page that Você está em PROCURANDO Neste blogue Existe Nao.

      Excluir
    2. www.baixafulldownloads.blogspot.com

      Excluir
  2. Baixei, descompactei, mas quando clico no ícone do jogo, abre uma tela preta e fica travado, o jogo não entra. O que eu faço para consertar isso? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  3. merda ese jogo n<o da serto ele trava quando clikamos em start new game

    ResponderExcluir
  4. ai meu queria saber como vc compacto
    o jogo ate esse MB

    ResponderExcluir
  5. eu estou com notbook sera que presta minha mae me deu de presente configuraçao processador amd turion{tm}64 x2 mobile technology TL 56 1.80 ghz memoria instalada 2,00 gb sistema operacional de 32 bits

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. presta
      mais nao vai rodar e 60 frames pq a memoria n e mt boa e nem o processador mais se consegue

      Excluir
  6. não consegui a senha para descompactar o jogo!! alguém aí me ajuda!!!

    ResponderExcluir
  7. VALEU MESMO MUITO BOM O JOGO, DESDE JÁ AGRADEÇO!
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  8. O BAGUIO MAIS FODASTICO Q O HOMEM JAH FEZ!!!!!

    BRIGADAUM!!!!
    THANK YOU ARIGATO!!!!
    UM MONTE DE PORRA!!!!

    ResponderExcluir
  9. como que é a senha pra desconpacta o jogo?

    ResponderExcluir
  10. pow instalei mas depois de jogar uma hora ele travou

    ResponderExcluir
  11. Muito bom esse gta,irei ver se roda normal na minha máquina.Mas já agradeço pela ótima idéia.
    ^^

    ResponderExcluir
  12. Instalei ele,está pegando normal aqui.Muito bom o site.Pena que não tem os NFS.Mas tá muito irado.parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  13. toO baixando00´s tomare q essa porra pegue!!!

    ResponderExcluir
  14. cara mto bom parabéns,otima ideia baixou instalado crackeado e compactado mto bom gostei mto, ow me ensina como tu fez isso pra min compacta ums jogo aki. add ai mateus_Tornado@hotmail.com.

    Tayline disse:
    como que é a senha pra desconpacta o jogo?
    21 DE MARÇO DE 2010 00:56



    R= Senha para descompactar: www.baixafulldownloads.blogspot.com
    Tá escrito lá em cima :D

    leonardo,se o seu notebook estiver com memoria no mininmo 512mb,video: 64,e processador normal que vem no pc,já vai rodar normal sem travar

    ResponderExcluir
  15. Parabens.. Otima iniciativa! gta 3 eh relíquia!
    ja tava atras dele a um bom tempo. Valeu!

    ResponderExcluir
  16. baixei mais kd a senha pra desconpactar????
    não to vendo nada escrito onde vc respondeu pergunta do dia 21 de março!!!!

    ResponderExcluir
  17. manero fucionou direitinho muito mais fasio de baixar do que o gta sam que é muito devicio...

    """WRM"""

    ResponderExcluir
  18. ANTES DE MAIS PARA DESCOMPACTAR É PRECISO TER O 7ZIP. FAZ-SE O DOWNLOAD DO JOGO E DEPOIS CLICA-SE LADO DIR DO RATO E SELECCIONA-SE A OPÇÃO 7-ZIP E DEPOIS EXTRACT FILES. DEPOIS PEDE A SENHA:WWW.BAIXAFULLDOWNLOADS.BLOGSPOT.COM


    O JOGO DEU MUITO BEM MAS QUANDO VOU PARA GRAVAR DIZ SAVE UNSUCESSEFULL! COMO GRAVO???

    ResponderExcluir
  19. eu coloko no new game e ele trava no loading alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  20. olha galera eu ja baixei o jogo de um sitezinho ai do google que vivia dando erro,primero ele
    nem quiria abrir,depois eu tentei excluir e tb naum deu certo,dai eu consegui jogr e o carinha naum
    atacava de jeito nenhum,dai eu consegui excluir ele e baixei o GTA III aki de vcs e deu tudo certo.
    So tenho uma duvida,neste e no outro gta 3 q eu tinha baixado nos dois as radios naum funcionam,aguem sabe por que ou como eu faço funcionar?
    Parabéns pelo post...muito legal eu recomendo baixar :D!!!

    ResponderExcluir
  21. TO BAIXANDO,TOMaRE Q DE CERTO ESSA POHA :D

    ResponderExcluir
  22. Como Baixa? Eu Clico Em Download Comun Mais Não Aparece Depois Download

    ResponderExcluir
  23. Como acho a senha pra deconpactar o gta 3 alguem mim responda porque eu ja fui no saite e nao achei

    ResponderExcluir
  24. gostaria de saber se realmente ele nao salva porque um jogo grande assim se não salvar fica canseira de mais de jogar

    ResponderExcluir
  25. cara eu consegui vc e um genio a melhor pessoa q eu n conheci foi so descompactar com o winrar e boa começei n travo vlw mto mesmo

    ResponderExcluir
  26. Tenho o jogo bom que da pra salva,e portable tambem mas, e orginal e da pra jogar tranquilamente, da pra salva e e mt bom, se alguem por acaso quise, e eu recomendo, e so me add no msn.
    BLZ...
    manevit@hotmail.com(meu email)
    Falow

    ResponderExcluir
  27. VALLLLLLLEEEEEEEEEEU
    UNICO Q FUNCIONOU MUITO FODA

    ResponderExcluir
  28. o gta 3 e muito legau eu que tenho 11 anos ja acho legau e muito ok quem baixar no pc vai gostar qualquer duvida pose falar comigo eu ja zerei mas e demorado para zerar

    ASS:Joao Henrique Moreira Gabardo

    ResponderExcluir
  29. daeh mano, o cara, eh o seguinte, baixei e extrai o game, td direitinho, soh q quando eu clico para abrir o jogo, dah essa mensagem:
    ''grand theft auto III requires at least 12mb of available video memory''

    soh q cara, meu pc eh um pentium 4 de 3.08 ghz, uma placa de video nvidia geforce de 512mb, 1,5gb de memoria ram e o windows 7 profissional i o bagulho naum roda!!!

    oq eu faço???

    vlw MUITO bom o site ein!!!!
    parabens

    ResponderExcluir
  30. eu descompactei e nao apareceu o jogo faço o que agora

    ResponderExcluir
  31. estou baixando tava procurando a muito tempo! obrigado mesmo n aguentava mais te que cadastra meu cebolar pra te que baixar!!

    ResponderExcluir
  32. baixei mas depois que eu jogo um tempo ele trava e o som continua me ajudem, eu vo tenta baixa denovo

    ResponderExcluir
  33. aki mostra q configura a placa de video e trava oq eu faço :???

    ResponderExcluir
  34. na hr qe eu to descompactando começa da um monte de erro , oqe eu façoo ?
    aajudem ae plis .
    vlw abrs .

    ResponderExcluir
  35. Cara to Baixando já ta 86.3 de 230mc, 23minutos restantes e meu pc ja aguentou o Vice City

    ResponderExcluir
  36. Ei galera pra joga certifiquesse que o jogo teja cacreado sertinho na hora de descompactar bote a senha que o cara que posto la e dezipe a pasta o jogo e manero nao trava em pc de 512 de ram e pq trava se vcs ñ tiverem o direct-x pocha recomendo o direct 10 mais o nove tem recurso de video melhor e outra instale o drive de video do seu pc.

    ResponderExcluir
  37. cArA te amo!!!!!!!!!!!!Ficou muito Show!!o jogo ta uma maravilha!!!so que ta meio devagar e o grafico ta meio embaçado,mais tudo bem!!muito irrado!continuem assim!

    ResponderExcluir
  38. aonde baixo o audio das radios ja achei uma vez só que nao lembro aonde !!!

    ResponderExcluir
  39. Nossa Kra MUito bom esse jogo!!!
    Foi de boa, instalei tudo certo, nao travou, da pra grava de boa, o grafico é otimo, muito bom mesmo, Parabéns!!!
    Ae Galera, Podem baixar q esse eu garanto, e muito massa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. to baixando para ver como é
    depois posto com o que meu PC
    tem e compara com o Seu Blz

    ResponderExcluir
  41. to baixando tomara q pegue ! meu pc tem 4GB RAM , HD de 500 GB !

    ResponderExcluir
  42. to baixando ainda
    tenho certeza q vai funcionar
    tem mo tempo que eu to atraz dele
    vlw pra vcs!!!!!

    ResponderExcluir
  43. GTA 3 eu já tenho no video game, queria saber se, existe não tem gta vice city stories e liberty city stories para pc? Se sim, aonde baixo?

    ResponderExcluir
  44. quando tá descompactando para nos 97% e num continua
    me ajudem,

    ResponderExcluir
  45. Ae gostei sou MarceloGTA um viciado adorei vou recomendar!!!!

    ele é bom mais minha opnião é q não supera o GTA vice city

    Muitos concordam comigo estou seguro disso

    ResponderExcluir
  46. Affz manoow,guando eu eu clicko no icone do gta pra entrar aparece que precisa de 12 mb pow!

    ResponderExcluir
  47. to baixando espero que seja bom se de certo eu ja posto

    ResponderExcluir
  48. MUITO DAHORA APESAR DE SER VELHO, EH BOM PQ RODA ATÉ EM NOTEBOOK E PQ EH GTA!!!!

    ResponderExcluir
  49. Não gostei. Baixei de novo pq o antigo não tinha rádio, esse tb NÂO TEM RÀDIO!!

    ResponderExcluir
  50. valew awe pelo jogo funciona certinho...pena q nao tem radio ,mas da pra coloca os meu mp3

    ResponderExcluir
  51. Depois que eu descompactei o jogo ele entro, td certinho, joguei um poco salvei o progresso td, dai depois eu fechei, quando fui abri de novo nao achei o icone dai descompactei de novo e tem que começa tudo de novo como que faço prao icone ficar no desktop ?

    ResponderExcluir
  52. Não tem RÀDIO nesse jogo. Tem como eu colocar? Se sim, como?

    ResponderExcluir
  53. paraben eu baixei e deu certo. obrigado.

    quem tiver precisando de ajuda entre no meu email.
    wallyson_011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. por tou baixando tomare que consiga

    vc tem gta san andreas link unico?


    msn:matheuslucas.10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. muito obrigado mas o problema é que eu não consigo ouvir radio fm se eu coloco na head radio não toca nada

    ResponderExcluir
  56. eu ainda não testeii mais parece ser muiito bom

    ResponderExcluir
  57. O jogo está a funcionar, mas não dá para guardar! Como faço?

    ResponderExcluir
  58. no meu ñ aparece o icone do gta3!!! o q eu faço

    ResponderExcluir
  59. ele só funciona na resolução 640x480?diz ai ,espero a resposta.

    ResponderExcluir
  60. estou baixando... até agora tudo certo.. espero que ocorra tudo bem! vlw!

    ResponderExcluir
  61. caralhu funciona direitinho aqui funfo deboa e nen precisa instalar e so extrair e jaera vlw mesmo de coração

    ResponderExcluir
  62. Baixei, descompactei, mas quando eu clico para começar um novo jogo ele trava ao carregar.

    ResponderExcluir
  63. por esse jogo e demais pegar mesmo eu tava copiando a senha ai pediu a senha ai depois eu click em ok ai eu vir um nome grand theft auto 3 cliquei ai venho um nome gta 3 CLIquei a depois click no icone depois choguei e facil

    ResponderExcluir
  64. Funcionalidade comprovada, funcionou no meu computador normalmente, eu vos garanto meus filhos.

    ResponderExcluir
  65. funfo direitinho
    vlw msm pena q nao tem radio
    mas da pra colocar as minhas musicas :D

    ResponderExcluir
  66. quando vou jogar apareçe: grand thef auto III requires at least 12mb of available video memory''

    oq devo fazer? grato.

    ResponderExcluir
  67. Nao consigo decompactar o jogo eu coloco o link mas so aparece o site na tela principal
    com que faz pra decompactar

    ResponderExcluir
  68. a senhaaaaaaaa bota a porra da senha direto

    ResponderExcluir
  69. SEUS NOOB A SENHA E O SITE --'
    www.baixafulldownloads.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. ae galera onde encontro a senha para descompacta

    ResponderExcluir
  71. mano o meu pc ta com a placa de video gtf 580 mais o gta 3 e bom so que eu tenho 2 pc um forte autro medio o medio roda e o forte nao o windows que eu usando é o xp eu tenho 5 jogo estala do no pc forte e no medio tenho 2 so que eu coloque no forte nao rodo e os 2 sao xp sever 3 as configuraçao do 2 pc e

    o forte é

    processador i7 3.00 GHZ
    HD 1TB
    INTEL PREMIM 3
    PLACA DE VIDEO ZOGIS 9600 512MB

    é o forte

    o medio é

    processador t4300 2.10GHz
    intel premim
    hd 500
    PLACA DE VIDEO NVIDIA GEFORCE 9600 512

    e o gta ta no medio nao pega no forte me ajuda! ta obrihado!

    ResponderExcluir
  72. O PC DO MU PRINO E UM LEXO FUTIDO SO TEM 64MB DE RAM HD 10gb

    ResponderExcluir
  73. Para vcs que dizer que o jogo fica travando na hora do start e so vcs fica apertando enter!

    ResponderExcluir
  74. tenho tudo ai em cima ^^^^
    so que 2 hd 500
    = 1 tb mas e separado ... ¬¬
    e minha placa e nivia ,point of vien 9500GT
    1 GB

    ResponderExcluir
  75. eu estou abaixando espero q de serto
    vlw site

    ResponderExcluir
  76. EU JÁ JOGUEI ESSE JOGO A ANOS.ELE É MUITO BOMMM!!!!
    VALE A PENA JOGARR!!!EU NUNCA ME ARREPENDI DE TER JOGADO ELE!!!
    QUEM CRIOU ESSE JOGO FOI MUITO CRIATIVO!
    SIMULA O MUNDO REAL!

    ResponderExcluir
  77. galera senha para descompactar é essa www.baixafulldownloads.blogspot.com

    pelo menos para mim deu certo

    ResponderExcluir
  78. O mano nun to consiguinu axa a senha me fala na onde que Tah?

    ResponderExcluir
  79. seu noob a senha é o site, ou seja n clike no link apenas copie pois é a senha

    ResponderExcluir
  80. ai o jogo ta completo com radio e tudo mais

    ResponderExcluir
  81. pow eu estou tentando baixar mais nao consigo

    ResponderExcluir
  82. vlw gente muito boa a ideia de compactar o jogo!
    Ai pro pessoal q num ta consigindo a senha,a senha é:www.baixafulldownloads.brogspot.com essa é a senha!num é o site q tem a senha não!

    ResponderExcluir
  83. Ja zerei 4 vezes , e estou quase na 5 vez ! Tenho tudo no maximo. Usei um tipo de hack chamado Creyste33452

    ResponderExcluir
  84. o meu baixo tudo mas quando decompacta da mais de 600 erros.
    oq eu faço?
    obrigado o meu e-mail .
    joaopedrojpsl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Kd a senha do arquivo qual e a senha ?

    ResponderExcluir
  86. www.baixafulldownloads.blogspot.com (senha)

    ResponderExcluir
  87. este jogo pega ++ vc tem que usar o winrar 2.4 é melhor se n de é o jogo mesmo. obrigado...

    ResponderExcluir
  88. Esse jogo foi o jogo mais Top que ja joguei, a imagem desse GTA é melhor do que a imagem dos outros GTAS - GTA San Andreas, etc... O designe do jogo é muito Bonito....

    ResponderExcluir
  89. mandou bem cara.. nao liga pa esses mane .. conseguiram o jogo inda tao reclamando.. o meu funciona na perfeicao .. sem nenhum erro cara.. E pra voces seus noobs ... qe se qeixao da situacao do radio..
    vao ha pasta do gta.. procurem MP3 e coloquem la as vossas musicas .. nada melho. . asseguir vao no ficheiro qe diz > MP3report. vao na ultima frase onde diz SUPORTED MP3 . e digitam o numero de musicas qe voces la colocaram .. e facil seus manes. . . quando n sabe n reclama nao .. ai mano mandou bem com esse gta .. mt maneiro continua irmao

    ResponderExcluir
  90. SE ELE RODA EM WINDOWS 7 EU POSSO JOGAR EU TENHO MUITOS JOGOS QUE COUBAM COM WINDOWS 7 OBRIGADO

    ResponderExcluir
  91. Baixei descompactei e joguei de boa no windows xp.
    agora vou baixar no 7.

    ResponderExcluir
  92. Essa droga esta sem as radio! Porque diabos tu removeu as radio?

    ResponderExcluir
  93. baixando quando termina de baixar eu aviso ser pego aqui

    ResponderExcluir
  94. veiii vc e fera !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! obrigado ! desde ja agradeco!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tankyou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  95. veii !!!!!!! muito bom legal mesmo !! vc e fera!!!!!!!!!!!!!!! windows 7 blz !!!! tankyou

    ResponderExcluir
  96. Pow Pessoal Como é Que eu Faço Pra Baixar Ele ?

    ResponderExcluir
  97. vlw cara! ta funcionando perfeitamente!
    Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  98. Posta isso em outro servidor velho

    olha o que aparece :


    FileServe só pode ser usado para baixar e recuperar arquivos que foram enviados pessoalmente.
    Se este arquivo pertence a você, faça o login para baixá-lo diretamente de seu gerenciador de arquivos.

    ResponderExcluir
  99. nao dá aparece assim: FileServe can only be used to download and retrieve files that you have uploaded personally.

    ResponderExcluir
  100. upa o link não tem arquivo no site mais

    ResponderExcluir
  101. vey aki o link nao pega oia oqq fala :


    FileServe can only be used to download and retrieve files that you have uploaded personally.

    ResponderExcluir
  102. muda essa droga de site seu filha da puta

    ResponderExcluir
  103. alquem pode postar o link do download Direto porfavor ?

    ResponderExcluir
  104. o link ta off parceirro! reupa ai por favor!

    ResponderExcluir
  105. opa se não for pedir muito tem como postar outro link esse jais.

    ResponderExcluir
  106. Mano posta link novo ai esse ai ja era

    ResponderExcluir
  107. jogo bom meu pc é PLACA DE VIDEO 32Mb MEMORIA RAM 512Mb PROCESSADOR INTEL CELERON 2.44 Ghz E RODOU .
    SE RODOU NESSE LIXO VAI RODAR EM QUALQUER MAQIUNA.

    PODEM BAIXAR JOGO MUITO BOM.

    SENHA PARA EXTRAIR É :www.baixafulldownloads.blogspot.com

    ResponderExcluir
  108. ta de parabens foi a maneira + facil pra se instalar gta 3 coloca + jogos dessa maneira e seu site fazera muito susesso

    ResponderExcluir
  109. quem éh cego e não achou a senha. a senha éh a senha: (www.baixafulldownloads.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  110. pohha esse jogo e pica das galaxias!!!!
    e tah funfando blzinha muito foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  111. Bem primeiramente o SITE esta de PARABÉNS toda EQUIPE de Vocês ou (DONO DO SITE) VOU BAIXAR ELE ESPERO QUE FUNFA AQUI NO MEU WINDOWS 7
    By: Tony FeRReiRa

    ResponderExcluir
  112. Pow baixei 2 vez as pasta veio tudo vazia Tenta POSTA de novo o Jogo pra ver ser não é deefeito aqui o Winrrar encontrou 252 Erros
    e na primeira vez qe baixei foi 240 ta osso ADM ajeita ai Blz ? ;)

    ResponderExcluir
  113. eu queria muito jogar este jogo,só que só está carregando até o comecinho...

    ResponderExcluir
  114. gente a senha é o propio site : www.baixafulldownloads.blogspot.com
    quando pedir a senha é so vc botar o site e pronto

    ResponderExcluir
  115. EU TINHA UM GTA 3 NO CD E NEED FOR SPEED,Ai perdi a porra do CD to baixando os dois pela net o Need for speed já pego agora só falta o gta 3 esperando... tomara que dê Certo LOLLLLLLLLLLLLLLLL.

    ResponderExcluir
  116. Cara muito Obrigado! Funcionou perfeitamente...Brigadão adorei Até Mais...

    ResponderExcluir
  117. poxa cara o meu so ta faltando o radio ligar

    ResponderExcluir
  118. qual é a senha de descomptação pf diz onde ta o linknao diz quem sober pf diz

    ResponderExcluir
  119. a messes procurava esse jogo e baixei esse aqui finalmente consegui deu tudo certo!! recomendo.

    ResponderExcluir
  120. para colocar radio e so copiar as suas musicas para pasta mp3 e pronto. AH PARABEM PELO SITE JA ESTAVA PROCURANDO ESSE JOGO A 2SEMANAS

    ResponderExcluir
  121. aff tenho uma placa de video boa pc bom mais minha net é 4horas pra baixar e eu perdi tempo esperano 6horas pra baixa gta san em vez de baixa esse gta

    ResponderExcluir
  122. VALEW IRMÃO OTIMO SITE GOSTEI PAKA VALEW ,,

    ResponderExcluir
  123. to baixando tomara que de certo mas obrigadao pelo site tenho que agradeser ao site pois eu tinha de play 2 e n ia mod

    ResponderExcluir
  124. Jogando e relenbrando ums dos meus primeiros jogos de play 2 ...S2

    ResponderExcluir
  125. Excelente, no entanto não funcionam as estações de rádio.

    Obrigado por postar!

    ResponderExcluir
  126. O jogo ta rodando legal, mas como foi zipado às rádios não pegam, teria alguma forma delas pegarem??

    ResponderExcluir
  127. Funcionou certinho! Baixei, descompactei, joguei!E é uma pena as rádios não funcionarem... Mas mesmo assim, Muito Obrigado...

    ResponderExcluir
  128. estou baixando espero que rode
    bem se meu pc roda resident evil 4 perfeitamente deve rodar o gta 3 tmb pois ele e mto massa vlw tava procurando a mto tempo

    ResponderExcluir
  129. mano valew esse game e show
    tava a procura dele a muto tempo ...

    ResponderExcluir
  130. Cara. obrigado. O jogo está funcionando perfeitamente em meu PC com Windows 7. Vlw mesmo. Abraços

    ResponderExcluir
  131. Qual é senha pra descompactar o arquivo SFX.RAW? Pelo que eu vi é esse o problema de não tá saindo som no meu jogo.

    ResponderExcluir
  132. esse jogo é muito legal obg
    dono do jogo

    ResponderExcluir
  133. Ñ consigo salvar o jogo em slot nenhum. Mesmo instalando num pc com windows 7. Como faço? Mesmo incluindo posteriormente a pasta gta3 user files.

    ResponderExcluir
  134. galera, faz quase 2 anos que baixei, porém ainda tem gente que não sabe a senha, meu deus é www.baixafulldownloads.blogspot.com sim é o link do site nao cliquem nele, pra quem não entendeu copiem oque está dentro dos parenteses a sequir (www.baixafulldownloads.blogspot.com) pois a senha é o propio site krl

    ResponderExcluir
  135. no meu diz anins e dai dentro dessa pasta ten nada alguem me ajuda!!!

    ResponderExcluir
  136. ei nao tou achando a senha para descompactar o arquivo

    ResponderExcluir
  137. MultiEXtremefull foi o canal que me indico o site

    ResponderExcluir
  138. Obrigado! Download perfeito, valeu mesmo. Tem blogs e sites que dificultam tanto... Vou colocar este blog em meus favoritos. Valeu!

    ResponderExcluir
  139. não da certo na hora de descompactar da senha invalida

    ResponderExcluir
  140. Muitoo bom... Amo esse jogo, já zerei duas vezes. O download foi rápido e sem problemas. Este link único é ótimo, obrigada e Parabéns ao desenvolvedor!!!

    Para a galera que procura as rádio, baixei neste link: http://gtaiiiworld.blogspot.com.br/2009/04/radios-par-gta-ripado.html
    É só baixar, extrair e colocar na pasta mp3.

    E também consegui a tradução em português neste link: http://www.4shared.com/rar/Ub56vYjs/file.html
    É só baixar, extrair e colocar os arquivos correspondentes na pasta TEXT e models.
    Fica a DICA para quem quiser aperfeiçoar o jogo.

    E para quem ainda não descobriu a senha para descompactar: www.baixafulldownloads.blogspot.com

    Espero ter ajudado...!!!

    ResponderExcluir
  141. 27 de Julho de 2014! XDD E aí galera, o tutorial é muito bom, baixem com facilidade, só demorou um pouco na hora de passar para os arquivos no memu Pc WindowsXP. Fora isso eu adorei!

    ResponderExcluir
  142. 27 de Julho de 2014, Fala aí galera XD Achei muito bacana esse tutorial, gostei muito, além de ser muito rápido, não há nenhum problema, más demorou um pouco para passar para os arquivos, fora isso, nenhum problema, Valeu aí!

    ResponderExcluir
  143. toda hora q eu boto a senha
    O VIADO DESSE PC FALA Q DA ERRO
    COMO FAZ PRA PASSA POR CIMA DESSA MERDA

    ResponderExcluir

Escreva seu comentario aqui.