domingo, 29 de maio de 2016

[GAMEMODE] Brasil Liberty City - RPG

Fiz essa própiamente para ferrar com o Liberty City, pois um de seus Fundadores:
NwP_WeeD me chamou de otário e ofendeu a Família Free.
Então amigos resolvi fazer algo para castigar ele.
Toma ae a GM deles pra vocês brincar.
O GM ta sem o .pwn porque não quero postar pois vou pegar algo dele e ir dividindo pela net.
Talvez em breve eu poste o formato PWN para download!
no momento só vai ter o PWN quem saber descompilar AMX.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

[Gamemode]Nacional Player

Eae galera sabe aquele servidor Nacional Player? Então trouxe a gamemode dele pra vocês Inforamações: Bem nunca joguei la eu consegui a gm com um amigo meu, o que eu sei é que tem tomorrowland(sei la como escreve isso) Tela de Login toda em TextDrawn Bem quem quiser mais inforamações sobre a gm ai está o ip do servidor: 198.15.64.4:7791 (Obs: desculpem a falta de informações to com pressa Wink ) . Link:Download

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

[FS]Radio SSGames

Bom galera Hoje eu tava Revendo Nossa né rádio, dai eu Resolvi desenvolver Uma FS Que encontrei Aqui no fórum Peguei um do Bruno alves de base e modifiquei ELA ESTÁ SOMENTE COM A Nossa rádio mas è oque importa, Caso queiram QUALQUÉR duvida adiciona Mais Alguma rádio , assim comentar.
/ Rádios - Radio SSGames
Creditos: [FFC] Twister
Adaptação: Weslley_Script
Click here

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Weapons e Armors Goddess L2JSERVER High Five

Adicione armas e armaduras, além dos escudos goddess, em seu servidor de lineage 2 high five, versão l2jserver. Estão inclusos arquivos de configuração, como XML's e também todas as texturas e textos corrigidos. Todos os itens estão funcionando com status balanceados e contém as skills de ativação.

Também estão inclusos todos os itens PVPs.