segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SA-MP 0.3b R2 - Nova versão do GTA Online

O novo samp foi lançado! A versão está disponível desde o dia 21 de agosto de 2010, mas não pude postar antes para vocês. Agora ela está disponível aqui no Brasil Evolution. Vejamos algumas mudanças ocorridas:

Atualizações para os jogadores:
  1. Importantes atualizações de segurança para o cliente.
  2. Fixado o erro de browser com a tag samp:// para se conectar a servidores pelo navegador
  3. Melhores sincronizações de jogabilidade e animações.
  4. Log com o chat e o horário dos mesmos
  5. PrintScrens agora salvos em GTA San Andreas User Files folder
  6. Sem restrições quanto a resolução da tela
  7. Vários outros erros (crash) consertados.
Atualizações para os servidores:
  1. - Novas funções de velocidade dos veículos e rotações
  2. - Habilidade para controlar todas as animações dos jogadores
  3. - Os jogadores podem fazer o script para armazenar objetos
  4. - Um cliente HTTP para scripts Pawno (beta)
  5. - Limite de 400 objetos e a capacidade de alterar dimensões novas do mesmo.
  6. - Muitas correções de bugs e mais.
Atenção!!!
----------------------------------------------------------------------------
Nova versão dispinível! SA-MP 0.3C
Clique aqui para baixar esse versão com mais novidades
SAMP 0.3C lançada no dia 29/12/2010
----------------------------------------------------------------------------

Downloads

Senha para descompactar: www.baixafulldownloads.blogspot.com

Download Cliente
(para quem quer jogar)

Download Servidor Windows
(para quem quer fazer um servidor)

Download Servidor Linux
(para quem quer fazer um servidor)


Créditos postagem: zimmer

19 comentários:

  1. NÃO CONSIGO ME CONECTAR A SERVIDORES QUE USAM UMA VERÇÃO ANTERIOR A ESSA, ELE FALA QUE O SERVIDOR NÃO RESPONDE, MESMO ESTANDO CONECTADO E COM LIMITE DE PESSOAS EM 0, NÃO GOSTEI MUITO, MAS VOU ESPERAR OS SERVIDORES SE ATUALIZAREM!!!

    ResponderExcluir
  2. Gustavo Freitas, Você só pode Jogar os Server's do 0.3b se você baixar esse SA:MP!

    ResponderExcluir
  3. Aff Véy,Aqui Quando Chega Pra Carregar A Barra Toda Da Um Erro Loko !
    Só No 0.2 Que Não Dá Isso,Mas,Alguns Server's São 0.3 E Nao Da Pra Jogar . . .
    Alguém Pode Me Ajudar ?

    ResponderExcluir
  4. ME AJUDEM AI ... EU CRIO O SERVER TUDO CERTINHO PEGO MEU IP ABRO O SAMP-SERVER BOTO O IP EM FAVORITOS JUNTO COM A PORTA AI BOTU O IP COM A PORTA NO FAVORITOS DAI APARECE RETRING INFO ... AI SE EU TENTAR ENTRAR NO SERVER DIZ Q O SERVER NAO TA RESPONDENDO . MINHA NET EDE 200 MBPS NAO E COMPARTILHADA

    ResponderExcluir
  5. ESSE NOVO SA-MP É D+++ ELE FUNCIONA MESMO!!!!!

    ResponderExcluir
  6. PRECISO DE AJUDA NO MEU PC DA ERRO TO FICANDO LOKO JA BAIXEI DE VARIOS SITE O GTA SAN QUANDO BAIXO DA DI BOA DA PARA JOGAR MAIS QUANDO VOU INSTALAR O SAMP DA O SEGUINTE ERRO --' SA:MP An exception occured MANU POR FAVOR ME AJUDA TO FICANDO MALUKO A UNICA COISA QUE ESTOU JOGANDO É OS JOGOS DO ORKUT QUE É UMA MERDAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  7. PRECISO DE AJUDA!!! COMO FASSO PRA CRIAR UM BOM SERVIDOR??? AGADEÇO DESDE JA>>

    ResponderExcluir
  8. Rapaz é assim que funciona:

    03b Conecta em servers 03b
    03a Conecta em servers 03a
    03c Conecta em servers 03c
    02x Conecta em servers 02x
    OBS: Para saber qual a versão do server clique em cima dele e olhe em um quadrinho dentro da janela do SAMP. Aonde está escrito Version:

    ResponderExcluir
  9. Qual é o Samp , que tem mais Servers BR ?

    ResponderExcluir
  10. aqui da erro po nao entra
    tenho o san andreas multiplayer 0.2x update 1 mais da erro n consigo entrar em nenhum servidor e nem aparece umas listas oque eu faço?

    ResponderExcluir
  11. quando eu vo jogar da um erroro ! D:\Meus Documentos\Downloads\sa-mp-0.3b.rar: Falha de CRC no arquivo codificado sa-mp-0.3b-R2-install.exe (senha incorreta ?)
    ! D:\Meus Documentos\Downloads\sa-mp-0.3b.rar: Falha de CRC no arquivo codificado Brasil Evolution GTA e SAMP.url (senha incorreta ?)
    esse erro me ajuden

    ResponderExcluir
  12. vey ajuda ae eu clico em um servidor ai ele abre meu gta sa mais ñ aparece os jogadores online pq isso?

    ResponderExcluir
  13. ajuda ae eu bro um servidor sem senha ai abre meu gta sosinho mais ñ aparece outros jogadores pq tem 26 pessoas jogando no server

    ResponderExcluir

Escreva seu comentario aqui.