sábado, 19 de julho de 2008

Pacote de carros para o GTA san andreas

Pacote com vários carros para serem adicionados no seu GTA San Andreas.

Todos os seguintes carros nacionais para o GTA San Andreas em um só arquivo para download rápido.

Descrição:

Além dos nacinais, vários carros importados que são vistos com frequência nas ruas brasileiras (alguns nem tanto).

Instalação:

Você deve ter o SAMI ou algum outro programa para adicionar modes no GTA. Dentro da pasta de cada carro existe um arquivo TXT com as instruções de instalação.

Download:

Senha para descompactar: www.baixafulldownloads.blogspot.com

Tamanho: 90 MB
Arquivos: RAR

Link Atualizado dia 31/01/2011
Carros:
  1. 500 DL 93
  2. Audi A4
  3. Belina 81
  4. Blazer 2003
  5. Blazer Policia Federal
  6. BMW M5e60i
  7. BMW Z4
  8. Roadster 2006
  9. Caravan 83
  10. Caravan Diplomata SE
  11. Chevette SL 93
  12. Concept 2003
  13. Corcel 81
  14. D20 Cabine Dupla
  15. D20 Tropical
  16. Dodge Viper SRT-10
  17. Eldorado 78
  18. Ferrari 575M Maranello 2002
  19. Fiat 147
  20. Ford F150 76
  21. Ford GT40 Concept
  22. Frontier
  23. GOL 94
  24. Gol G3
  25. Gol GTI 16v
  26. GOL GTI 1996
  27. Gol GTI 94
  28. Gol GTI 96
  29. Gol GTI ExtremeTuning
  30. Golf VR6
  31. Golf
  32. Honda Accord 93
  33. Honda Civic
  34. Hummer
  35. Hyundai Accent WRC
  36. Kombi Standart
  37. L200 Savana
  38. Lamborghini Gallardo
  39. Landau (Beta 1)
  40. Mercedes Benz SL 500
  41. Mercedes Benz SLR McLren
  42. Mercedes S600 Biturbo 2003
  43. Mitsubishi Evo 8
  44. Montana Sport 1.8 Flexpower
  45. Nissan R 390 GT1
  46. Nissan Silvia Tune
  47. Nissan Skyline R-34
  48. Omega GLS 97
  49. Onibus Cohab
  50. Onibus Ipiranga Puc
  51. Onibus Sampa
  52. Opala 72
  53. Opala 83
  54. Opala Cupe 83
  55. Opala Diplomata 92
  56. Opala SS 72
  57. Opel Corsa Sport
  58. Palio Tuning
  59. Palio Weekend Adventure PMMG (Policia)
  60. Palio Weekend Adventure
  61. Palio Weekend PMMG (Policia)
  62. Palio -Parati (Beta 2)
  63. Parati (Beta 2)
  64. Parati G3 Extreme
  65. Parati G3 Final
  66. Parati G3
  67. Porsche Carrera GT
  68. Passat 88
  69. Santana 2000 (Policia)
  70. Santana 2000 (TAXI)
  71. Saveiro 94
  72. Saveiro G3
  73. Saveiro TSI
  74. Subaru Impreza WRX STI 2006
  75. Uno SX 97
  76. Vectra 2.2 2004 (Policia)
  77. Vectra 2.2 2004
  78. Veraneio
  79. Voyage (Beta 1)
  80. VW Bora Tunin

52 comentários:

  1. E COMO QUE EU FAÇO PRA INSTALAR OS CARROS EM MEU GTA SA?

    ResponderExcluir
  2. vc tem que usar o SAMI que esta aki no site para baixar

    ResponderExcluir
  3. Entra nesse link que tem http://baixafulldownloads.blogspot.com/2008/07/download-sami-san-andreas-mode.html

    ResponderExcluir
  4. depois que eu baixo o sami e a pasta do carro barileiro o que eu faso

    ResponderExcluir
  5. você tem que instalar o sami e então seguir suas instrções. Na janela principal clique em install mode. Depois é só você ir lendo. Tem uma parte que pedira se o arquivo esta ZIPADO em formato zip/rar selecione essa opção e logo em seguida clique para abrir o carro desejado, dentro os 80. Você não deve descompactar o carro desejado se for usar essa maneira.

    ResponderExcluir
  6. olha eu to baixando o pacote e e já tenho o sami. como eu faço para instalar todos de uma vez? tem como me ajudem valeu luan meu msn e luankatsuky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. olha eu uso o img tool 2.0 q tambem serve para instalar os carros mas demora um pouco.

    ResponderExcluir
  8. meu gta jogo nâo tem carro da ora e eu quero

    ResponderExcluir
  9. meu gta san andreas nâo tem carro daora tudo velho

    ResponderExcluir
  10. ALEXANDRE PEREIRA vc é retardado ou uma criaça de 6 anos?>_<" claro qe seu jogo é o gta san andreas seu imbecil ¬_¬"

    ResponderExcluir
  11. Raphael FerreiraTo baixando o Gta so falta a ultima parte pra mim
    Quero logo joga esse jogo eu nunca joguei e pelo oq eu to vendo da pra coloka carros brasileiros dentro ? deve ser bem legal .

    ResponderExcluir
  12. Não estou consiguindo Instalar a Belina 81 e alguns outros carros da um erro bem assim
    "The Color line you're trying to use is invalid and will not work in the game "
    tem como resolve ?

    ResponderExcluir
  13. fiz dowloads de avioes e helicopteros para gta san andreans mas quando chego perdo para entrar o jogo trava pq? fiz todos os processos de estalaçao me ajude

    ResponderExcluir
  14. O link ta quebrado, posta denovo por favor...?

    ResponderExcluir
  15. oi, queria que fizesse o renault clio sedan pra mim, normal, só com neon e aerofólio

    ResponderExcluir
  16. qndu eu clico pra ''extrair aki'' o WinRAR pede uma senha pra codificar o arquivo q senha é essa ? alguem me ajuda ae eu agradeço

    ResponderExcluir
  17. oee eu não aconselho vcs a baixar esse tipo de pacote pois muitos carros vem com erros note o voyage azul e o audi verde no canto da tela a roda é quase maior que o carro!! entre nesse: www.gtasasite.webs.com com carros totalmente revisados pelo própro editor do site**

    ResponderExcluir
  18. oi gabriel! o jogo trava pq os veiculos baixados são pesados demais para o tipo do seu pc!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. os carros fazen o seu gta travar pq seu gta tem muitos arquivos que nao sao originais de um gta

    ResponderExcluir
  21. o tutorial do GGMM foi eu que postei só q por um descuido meu postei pela conta GOOGLE da minha irmã

    ResponderExcluir
  22. nao né so por gta san dai tem pro gta iv tambem

    ResponderExcluir
  23. dorizzi: eu baixei o SAMI o NetFramework 1.1, mais dai quando coloko o Pack de carros no SAMI ele da um erro: "This mod is not compatible whit SAMI, therefore it can not be installed."
    e outras coisas q sao muio grande p colokar aki.. Por Favor me ajude!

    ResponderExcluir
  24. por acaso tben tem modificaçoes para o gta vice city aqui no site ou pro gta 3?

    ResponderExcluir
  25. Lukas,
    Pelo SAMI voce so pode colocar um carro de cada vez
    seria bom se o pack ja vinha com o handling.cfj, caracols.dat e outros.
    Dai dava para instalar com o alci's img editor

    Joao para o gta vice city tem mods nesse site
    http://www.gtainside.com/en/news.php

    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  26. como eu fazo pra colokar carros brasileiro em windows 7

    ResponderExcluir
  27. Precisa instalar um de cada vez? não tem um jeito para instalar direto?

    ResponderExcluir
  28. Cara a senha tá incorreta como é a senha??

    ResponderExcluir
  29. cara instalei o sami e os mods dos carros como eu faço para achar os carros nas rua do jogo eu istalei mais não to achando os carros me ajudem porfavor

    ResponderExcluir
  30. qual a senha para descompactar os carros?

    ResponderExcluir
  31. qual é a senha pra descompactar.ajuda por favor

    ResponderExcluir
  32. a senha é : www.baixafulldownloads.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. qual a senha dos carros para descompactar

    ResponderExcluir
  34. Nao to conseguindo descompactar a pasta dos carros ,como faço ? coloco a senha certinho e da erro .

    ResponderExcluir
  35. to taun feliz valeu a pena esperar 5 dias pra instalar

    ResponderExcluir

Escreva seu comentario aqui.