domingo, 23 de agosto de 2009

Melhor programa para jogar combat arms

Para todos aqueles que querem continuar jogando combat arms, mais sempre existe alguma coisa que impede, como programas ruins que dão lag, ou que até não funcionam decidi compartilhar uma dica muito boa que eu uso. Basicamente são 2 programas que fazem a conexão com um servidor remoto nos EUA e camuflão seu IP. Vamos ao tutorial agora.

Atenção:
Esse método nãp é mais eficaz acesse esse link e veja outro tutorial atualizado!

Instruções:

Primeira parte:

  1. Baixe o YouFreedom e o ProxyCap clicando Nesse link.

  2. Extraia os arquivos com a senha www.baixafulldownloads.blogspot.com

Segunda parte:

  1. Instale o YouFreedom

  2. Entre "nesse link" para se registrar, preenchendo com seus dados.

  3. Depois de se registrar entre no seu email e acesse o link enviado por eles.

  4. Eles vão fornecer uma senha para logar a primeira vez no SITE.

  5. Entre com essa senha no site e mude a senha para que você quiser.

  6. Teste tudo logando no site para não colocar login e senha errados depois.

  7. Já registrado abra o YouFreedom e clique em configurar.

  8. Na janela que abrir clique em Usar Assistente.

  9. E logo após clique em avançar.
Clique em avançar mais 2 vezes sem alterar nada nas janelas seguintes até chegar a uma parte onde o YouFreedom ira procurar os servidores automaticamente para você.

Nessa parte voc~e deve selecionar um servidor dos EUA como mostra a imagem. Se você selecionar um servidor de outro país, o programa não ira funcionar. Selecione US e clique em avançar.

Agora você deve colocar o usuario que foi criado no inicio desse tutorial. Coloque o login e a senha e clique em avançar, mais atenção. Quando foi feito o cadastro no site você deve confirmar o cadastro entrando no seu email.

Agora clique em Guardar e voltar.

Agora clique em Ligar! Se aquela portinha que está a direita da imagem abrir e não ficar um ponto de exclamação (!) por muito tempo em cima dela, seu Freedom ja estara configurado.

Terceira parte:

Agora vamos configurar e instalar o ProxyCap
  1. Instale o ProxyCap

  2. Copie e cole o crack dentro do diretorio em que o proxyCap está instalado.

  3. Geralmente localizado em C:/Arquivos de programas/Proxy Labs/ProxyCap.

  4. Abra o crack e clique em CrackIt feito isso clique em "Exit" e pronto.

  5. Agora seu ProxyCap está crackeado, para uso free.

Vamos configurar o proxy Cap:

Abra o ProxyCap, que irá aparecer o ícone do ProxyCap ,no canto direito inferior da tela área de trabalho do lado do relógio , clique com o botão direito sobre ele e escolha a opção Preferences.

Como mostra na imagem acima, no canto superior esquerdo clique em proxies, e clique em "New Proxy Server.


Vai abrir uma janela como esta acima, e você deve colocar tudo igual a esta que esta ai. e clicar OK.

Agora em rules clique em new tunneling rule, como mostra na imagem acima.

Siga os passos da imagem acima, colocando tudo igual.

  1. Selecione o ip 127.0.0.1:1080

  2. marque a opção especify

  3. Clique no botão 3 destacado e vá até o diretorio de onde o CA está instalado e selecione o arquivo ENGINE.EXE.

Clique OK, e tudo está configurado.

Clique novamente em OK e você ja pode entrar no combat arms

Dicas importantes:

Abra o gerenciador de tarefas (CTRL+SHIFT+ESC), vá em processos e procure pelo processo freedom.exe. Clique com o botão direito do mouse e selecione definir prioridade, selecionando tempo real. Isso evita travar ou demorar, aquela parte que aparece os servidores no combat arms.

Caso você conecte e aparece uma mensagem do tipo (fail verifique your passaport) apenas ignore-a não clicando no OK esperando até que ela desaparece sozinha.

O YouFreedom tem um tempo máximo de 1 Hora de funcionamento, pois depois desse periodo ele troca o IP e seu CA fecha, fazendo você ter que reconectar de uma em uma hora. Mais existe uma solução!

Como jogar mais de UMA HORA

Abra o combat arms com o YouFreedom e ProxyCap normalmente.

Quando aparecer a lista dos servidores principais aperte (CTRL+SHIFT+ESC) e finalize os processos "freedom.exe, ProxyCap.exe e Engine.exe". Isso fara com que seu Combat Arms também feche, mais você deve abrir o game rapidamente de novo logando em menos de 1 minuto e meio, sem a utilização agora do proxyCap e Freedom. Vai aparecer uma mensagem que outra pessoa esta logada com aquela conta que no caso era você mesmo a 2 minutos atras, fazendo com que ele nem verifique se o ip é do brasil ou não. Jogue quantas horas você quiser com a sua propria conexão, sem lag.

Créditos: zimmer Brasil Evolution Downloads

Está proibida a cópia completa ou parcial dessa postagem para outros sites, foruns, ou blogs sem prévia autorização deste site.

Todos os direitos reservados! http://www.baixafulldownloads.blogspot.com/ 2009

101 comentários:

  1. cara , como vc disse eu fiz td certinho na hora de jogar por + uma hora... teclei " CTRL+SHIFT+ESC" e apaguei "freedom.exe, ProxyCap.exe e Engine.exe" depois q fiz isso eu loguei rapidamente.. e quando eu fui logar sem " your Freedom e ProxCap" porq eu os fechei..., ainda da o "Erro , Pi 30022"

    pr amim não adiantou fechar o programa nem nada ? oq eu faço? existe alguma solução para ese problema?

    ResponderExcluir
  2. você está fazendo errado! Você não deve jogar por 1 hora, e quando estiver terminando o tempo fazer o truque!
    Você deve fazer isso quando abrir o CA, na primeira vez, e não jogar com os programas por 1 hora, e só então fazer o esquema.
    Se você abrir o CA, FECHAR tudo aquilo e abrir de novo vai funcionar.

    ResponderExcluir
  3. mah deu esse erro aqui mais ele ñ sai ñ mah faz uma 1 hora qui ja ta assim (fail verifique your passaport) com esse erro mim ajuda ai vala.

    ResponderExcluir
  4. TA ESCRITO NA POSTAGEM!!! LE TUDO NA PRÓXIMA VEZ

    "Caso você conecte e aparece uma mensagem do tipo (fail verifique your passaport) apenas ignore-a não clicando no OK esperando até que ela desaparece sozinha."

    ResponderExcluir
  5. mano, o meu pc extraiu todos os arquivos, mas o crack.exe não vem de jeito nenhum!
    será q tem alguma problema por ser vista???

    ResponderExcluir
  6. Tem que ver. O crack vem junto sim. Você tem que ver se ele ta dentro da pasta do proxy cap para funcionar. E seu windows vista é 64 bits o proxyCap não vai funcionar.

    ResponderExcluir
  7. Cara tipo: Eu fiz tudo, deu tudo certo, conecta, mas quando aparece pra entre no sever diz: Failed to login...

    Tem alguma coisa que possa me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. cara...fiz tudo certinho...so q nao vai...da o msm erro de sempre...oq sera q aconteceu???
    da um help ai plz

    ResponderExcluir
  9. Matheus: Leia a postagem antes de fazer um comentário. " Caso você conecte e aparece uma mensagem do tipo (fail verifique your passaport) apenas ignore-a não clicando no OK esperando até que ela desaparece sozinha. "

    ResponderExcluir
  10. BIG: você deve ter configurado alguma coisa errada. De uma revisada nmo proxy, ou instale tudo de novo.

    ResponderExcluir
  11. Já me cadastrei no site umas três vezes mas eles não me mandam a resposta com a senha .... O q devo fazer ? Eu consigo logar no site e estou cadastrado mas o e-mail não chega!!!

    ResponderExcluir
  12. Bom você deve utilizar o GMAIL. Se utilizar o hotmail por exemplo o email de confirmação deve demorar mais de 1 dia. Tenta cria outra conta com o gmail que chega na mesma hora.

    ResponderExcluir
  13. aki eu instalo o proxcap so que ele ñ aparece do lado do relogio i tmbm ñ consigo abri ele so ele que ta dando erro si poder mi ajuda agradeço muito

    ResponderExcluir
  14. cara o que faço para liga o your freedom
    sempre que clico em liga aparece

    LIGAÇÃO TERMINA.MENSAGEM DO SERVIDOR:ALTENTICÃO FALHOU.

    ResponderExcluir
  15. please.... help...
    e ae galera... to com um problema... fiz todo esse esquema.. porém, quando entro no jogo e espero sumir sozinha a mensagem "FAILED TO VERIFY PASSPORT, PLEASE TRY AGAIN" ela não some galera... esperei no máximo 30 minutos... devo esperar mais?!?!?! acho que não né.... alguém me ajuda por favor.... vlw...

    ResponderExcluir
  16. Lucas: Tenta instala o ProxyCap de novo, e verifica se tu instalo corretamente o Crack

    ResponderExcluir
  17. Claudio: Tu deve estar logando no Fredoom com o user ou senha errados. Tenta te recadastra no site do freedom e pega um novo user e senha. Lembrando que é bom usar o Gmail pois a confirmação do cadastro é enviado mais rapido.

    ResponderExcluir
  18. renato: Depois que der o erro, tu tenta fazer a manha de jogar mais de uma hora e ve se vai funcionar. Se não funcionar eu não sei mais =/

    ResponderExcluir
  19. Galera.... funcionou... valew mesmo.... Zimmer.. fiz o seguinte:
    criei outra conta no freedom...
    entrei e deu tudo certo... sumiu rapidão a mensa gem failure... valw mesmo... vou recomendar esse post pra todos... valew mesmo abraço...

    ResponderExcluir
  20. ai galera , eu fiz aqui e funcionou , tudo certinho , o programa .. e tb o bug de entra sem o programa .. mais tipo fui cria uma nova conta , e nao consigo logar com essa nova compra .. pq ??

    ResponderExcluir
  21. ai galera , eu fiz aqui e funcionou , tudo certinho , o programa .. e tb o bug de entra sem o programa .. mais tipo fui cria uma nova conta , e nao consigo logar com essa nova compra .. pq ??

    ResponderExcluir
  22. Obrigado renato pelo reconhecimento. Quanto aou outro amigo, se você criou outra conta no site do CA e não esta funcionando, por favor me passe mais detalhes do erro que está dando no jogo, ou aonde que seja.

    ResponderExcluir
  23. Ja tentei criar outra conta do CA resultado : nao funciono..
    Tentei cria outra conta no Freedom entro no primeiro fui entrar denovo Failed ..
    Se conseguir arruma esse maldito erro do Failed Login me avisa .
    Email : pepe_poide@hotmail.com "
    Valew

    ResponderExcluir
  24. É bem simples, instale tudo como esta no tutorial.

    Quando digitar seu login e der erro Aperte ALT TAB, e feche seu ProxyCap, apos isso aperte ALT TAB novamente, e o erro sumira do jogo
    escolha a Sala e o Canal que quer jogar antes de der START ligue seu PROXYCAP novamente.

    ResponderExcluir
  25. eu fiz tudo certinho
    loga e tudo
    mas depois do erro do passaporte
    diz assim
    "Conection Server.Please Wait"
    e nao sai daii
    alguma luz ??

    ResponderExcluir
  26. AEEEEEEEEEEEE o/ ; Deu certo *-* ; Valeeu amigo :D . <3

    ResponderExcluir
  27. Bruno: Abra o gerenciador de tarefas (CTRL+SHIFT+ESC), vá em processos e procure pelo processo freedom.exe. Clique com o botão direito do mouse e selecione definir prioridade, selecionando tempo real. Isso evita travar ou demorar, aquela parte que aparece os servidores no combat arms.

    ResponderExcluir
  28. Ae amigo, acho que fiz tudo certo, mais na hora que eu entro no jogo, fala que perdi a conecção com o server, oque sera que é isso???

    ResponderExcluir
  29. Caramba! na lan house eu fiz tudo certo mas deu errado O_O em casa deu certo :D

    Estranho ~_~

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho uma pergunta, usando o CA da europa e o proxy da europa(franca no freedom somente) tambem deveria funcionar certo? Eu estava tentando mas naum posso sempre me da o erro 30022, eu ja tinha o da europa instalado por isso naum queria instalar outra vez o CA americano, mas se é necesario por favor diga-me

    ResponderExcluir
  31. Cara o Freedom falou q eu usei o tempo limite do programa e falou q eu posso relogar soh depois de 12 horas...pow soh usei 1 hora e apareceu isso!!
    Tentei ate fazer outra conta e da a mesma coisa...minha primeira conta agora da Failed Login e com o mesmo login e senha eu consigo entra no site!!

    Não sei mais o q fazer...se puder me ajudar...

    Agradeço desde ja!!

    ResponderExcluir
  32. Esqueci de comentar....tenho 5 conta no your freeedom e ele soh vai deixa eu conectar as 18:00hs de hj, ou seja, depois de 12 horas q eu conectei...ele bloqueou meu ip...eu Acho!

    Na boa n sei o q fazer!

    ResponderExcluir
  33. pow zimmer o tutorial tah show d bola mas...rsrs
    naum to conseguindo jogar. o freedom eu configurei com facilidade ele acessa a porta tudo, mas o proxy eu non entendo direito. o arquivo Engine.exe o q eh? pois eu non estou axando. na hora de entrar no jogo da falha na conexão com o servidor. perdoe a ignorancia e acenda uma luz aih. wlw

    ResponderExcluir
  34. ia esquecendo, qual CA eu preciso baixar? sera q eh por isso q eu non consigo jogar. se possivel mande o link.wlw!

    ResponderExcluir
  35. Fiz tudo certinho... e joguei por um dia... no segundo dia quando eu entro no combat arms na lista de servers, sai do jogo e aparece uma mensagem do your freedom falando que o tempo de ligação foi terminada e não consigo joga mais.

    Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  36. Quando fasso o truque de jogar por mais de uma hora não da certo, fiz igual ao que está escrito mas n da. Na hora de logar novamente aparece o mesmo erro 30022.

    Alguem me ajudaa

    ResponderExcluir
  37. boa tarde zimme..!!

    manu e o seguinte consegui entrar no jogo e tals ai com 1 hr ele cai como vc mesionou ai no tutorial tentem fazer o esqemar tipo di abrir o CA normal i loga ai quandu chega na parte de serve apertar Ctrl shift esc e fechar programas mandados.So qi pra abrir o CA aki e mais ou menos 2 min. pra aparecer HCshied ums 2 pra isso sair e ums 2 minuto pro jogo abrir...¬¬

    uq eu faço pliss??

    ResponderExcluir
  38. tenho a mesma duvida do Junao

    fiz os procedimentos duas vezes até mas na hora do loading pra dar a tela de login ele da o erro que eu perdi a conexao com o server.

    Se eu abrir o ca sem o freedom e o proxy, o game abre tranquilo até a tela de login, mas com os programa ligados da este erro.

    e sim eu coloquei o freedom em tempo real.
    o q poderia ser ajude plz

    ResponderExcluir
  39. tudo certin. as dicas saum exelents. parabens zimmer!!

    ResponderExcluir
  40. POr favor instalei tudo certinho mas qdo vou entra no ca da erro de manutenção o q devo fazer?? esta em manutenção mesmo??
    qualquer coisa pode entrar em contato
    dorinhadb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. alguem me ajuda por favorrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. deu um probleminha aki
    parece q o proxy faz aparecer um virus
    tava fazendo a atualização do combat arms e o anti-virus axou um suposto virus e deletou
    agora o combat arms nao abre mais
    q q eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  43. ow. eu fiz tudo quando coloco iniciar ele fica com a exclamação e dps da erro... oq é?

    ResponderExcluir
  44. Fiz tudo como recomendado, na 1 vez deu certo entrou no jogo até joguei e tudo,ai depois que sai tentei entrar novamente ai quando vai pra aparecer os servidores "alpha,betha,bravo etc" fica uma mensagem assim: "Connection to Server" e não sai dessa mensagem mais, por favor me de uma ajuda, to precisando muito colocar esse jogo aqui pois é uma lanhouse os clientes estão loucos pra jogar.

    ResponderExcluir
  45. olá mano aconteceu um probleminha é q meu YF esta dizendo direto q o servidor foi terminado e fecha o jogo se toda vez q eu for jogar tiver q fazer outra conta to ferrado mi ajuda ai por favor

    ResponderExcluir
  46. AE EU ENTRO NO JOGO AINDA CONTINUA DANDO O ERRO FIZ TUDO CERTINHO

    ResponderExcluir
  47. OLA EU FIZ TUDO PASSO A PASSO EU ENTRO NO CA MAIS NÃO CONSIGO JOGAR FICO ESPERANDO CONECTAR A UM SERVIDOR MUITO TEMPO ATÉ QUE PASSE 1h
    NÃO CONSIGO JOGAR

    ResponderExcluir
  48. eu nao consegui nem jogar!!!fiz td certinho e na hr d entrar no jogo da o seguinte erro:
    You have lost connection with the server. Please try again in a moment. ( ErrorCode = PI, 30022 )
    Alguém pode dar uma luz ae???

    ResponderExcluir
  49. Estou com mesmo problema do colega acima, alguém pode ajudar?

    You have lost connection with the server. Please try again in a moment. ( ErrorCode = PI, 30022 )

    ResponderExcluir
  50. galera , quando eu abro o jogo pelo site neh , entes era pelo aplicativo , emtao , quando eu abro fik no loanding .. demora um pouko , depois escreve '' connectino lost ... servidor '' e fecha , o q sera isso ? é manutençao do jogo ?

    ResponderExcluir
  51. E agora que ta logando direto no site
    como que eu faco pra jogar?

    ResponderExcluir
  52. Tive o mesmo problema do cara aí em cima..
    "You have lost connection with the server. Please try again in a moment"
    Vc sabe como resolver isso?

    ResponderExcluir
  53. o meu ta dando esse erro tambem
    You have lost connection with the server. Please try again in a moment. ( ErrorCode = PI, 30022 )

    alguem pode me dizer o pq?
    eu uso router, seria esse o problema??

    valeu

    ResponderExcluir
  54. Olha sou o dono do blog. Particularmente não sei o que está acontecendo. Estou achando que tem muita gente se conectando nos servidores do YOUFREEDON e esta dando um certo problema, ou que o Combat Arms descobriu e esta bloqueando até o FREEDON. Vou dar uma olhada e tentar achar um solução, caso alguem consiga por favor deixe um comentário aqui informando. Obrigado.

    ResponderExcluir
  55. Segunte eu consegui fazer rodar...
    façam o processo dos softwares normalmente...e nao abram o jogo pelo icone...pq vai cair no site..vao na pasta do combat arms..e abrao o arquivo CombatArms_Direct.exe, ai vai abrir como antes..ai depois so fazer o esquema de mata o processo e boa....

    ResponderExcluir
  56. Vlw ai omnilazer. Tava querendo muito jogar esse jogo, mas ai dava esse problema. Vlws

    ResponderExcluir
  57. eu faço tudo la certinho, a esclamaçao aparece e some e fida com a porta aberta, ligo tb o Proxycap

    so q da erro!

    You have lost connection with the server. Please try again in a moment. ( ErrorCode = PI, 30022 )

    ResponderExcluir
  58. FREEDOM E PROXYCAP NÃO FUNCIONAM MAIS USEI (Proxifier)PRO UNS DIAS "EXCELENTE", MAS TAMBEM FOI BLOQUEADO, SE ALGUEM SUBER DE ALGUM NOVO FAVOR POSTAR...

    ResponderExcluir
  59. Fiz tudo certo, sabia que ia dar erro pq tenho o Windows Seven 64 bist instalado no meu notebook, o YourFreedom rodou na boa, configurei e tal mais tomei uma surra com o ProxyCap, mesmo assim não desisti e achei ele pra versão 64 bist com o crack junto, instalei e configurei certinho. Rodando os dois entrei no CA e continua o MALDITO (PI 30022) só agora fui ver os ultimos comentários dizendo que esse modo de burlar ja ta manjado e tão bloqueando até o Freedom, sem nossão o ódio que eu to, espero que vc ache uma solução por favor! Obrigado!

    ResponderExcluir
  60. é o seguinte, eu fiz tudo certo e talz.. ai quando eu vo jogar aparece a seguinte msg: you have lost connection with the server. Please try again in a moment.. o bom é q naum aparece mais o erro 30022.. faz uns 10 minuto q eu to la esperando sem dar o ok.. eai q eu faço??? flw ae, abraço xP

    ResponderExcluir
  61. cara eu faço td certo mas naum chega nem a entra na janela dos servers q jah da Erro Pi:300.....
    Sera q eh pq eu tenho q atualizar o meu "your Freedom"?

    ResponderExcluir
  62. ai eu ja joguei durante um mês e até ai blz
    agora q babo pq o proxy cap num ta querendo ir ta falando q inspiro ! e agora o q eu faço ?

    ResponderExcluir
  63. eu fiz tudo certo , mais quando inicia a tela de entrada aparece a mensagem : "you have lost connection with the server. please try again in a moment", pq ta dando essa mensagem ?

    ResponderExcluir
  64. qual a senha para descompacta os programas

    ResponderExcluir
  65. Leandro olha lá em cima no começo do Tuto...
    Velho, tenho que agradecer o Zimmer, que ajudo nos tentando jogar esse, e o omnilazer pela dica, mas eu entro no game de boa, só que fica apenas tentando conectar ao server se vcs saber de algo que possa me ajudar, posta ae !

    ResponderExcluir
  66. Eh rapaziada achei esse tutorial hoje, fiz tudo corretamente, mas naum conecta no jogo da a bendita mensagem de erro30022. Aguem ja descobriu uma maneira de jogar nova?

    ResponderExcluir
  67. a senha é www.baixafulldownloads.blogspot.com
    eu nao consegui da o mesmo erro depois de tudo feito e tudo certo me ajudem plis

    ResponderExcluir
  68. a senha é www.baixafulldownloads.blogspot.com
    eu n consegui entrar da o mesmo erro depois te fazer tudo certo me ajudem aew

    ResponderExcluir
  69. OLÁ, FIZ COMO ESTA NO TUTORIAL E QUANDO EU CONECTO O CA APARECE O SEGUINTE "ERROR: YOU LOST CONNECTION WITH THE SERVER. PLEASE TRY AGAIN IN A MOMENT. ( ERRORCODE = PI, 30022 )" DAI CLICO EM OK E SAI DO CA. TEM COMO ME AJUDAR. PATRICK (PATRICK.PP@HOTMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  70. Deeu certo , Sábio omnilaze . Seguinte .. Instalem os Programas normalmente como mostra no tutorial , nao abram o jogo pelo icone do desktop , porque vai abrir pelo site dai nem da certo. Vá na pasta do combat arms , e abram o arquivo CombatArms_Direct.exe ! O jogo vai abrir como era antes , faça login e é só jogar *-* ; FONTE OMNILAZE , Alguns comentários Acima '-' , valeu velho <3

    ResponderExcluir
  71. Cara fiz tudo como recomendado, instalei os dois programas e configurei. Quando clico na portinha do your freedom aparece uma mensagem: Ligação terminada.Mensagem do servidor:Autenticação falhou.
    O que pode estar acontecendo?

    ResponderExcluir
  72. não consigo fazer o download dos arquivos, tente colokar mais te uma opção de download

    ResponderExcluir
  73. ai aki em casa n funçionou eh eu fiz tudo certo e ta dando o ERRo ErrorCode=PI,30022

    alguem me ajuda add msn ae por favor af_clemente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. ATENÇÃO!

    Antes de fazer comentarios dizendo que não funcionou veja o novo tutorial que foi testado e funciona 100%

    Clique em Tutoriais para jogar na menu do combat arms bem no topo da página do lado direito.

    Você vai encontrar o novo tutorial que é bem mais simples que esse e realmente funciona. Esse tutorial ja não funciona tão bem quanto o novo.

    ResponderExcluir
  75. zimmer me ajuda!
    eu entrei e disse isso
    > this ip is bloked.contact to service custume alguma coisa assim
    eu verifiquei tudo aki e ta tudo sertin ajudaa qro jogar pf

    ResponderExcluir
  76. Aew, eu fiz tudo o que voce pediu, fiz tudo certinho cara... ai quando eu tento logar minha conta aparece essa mensagem logo abaixo.

    ----------------------------------------

    Messenger : This IP is blocked. Please contact customer service.

    ResponderExcluir
  77. evia isso tudo dinovo pro meu gmail

    stevanmesser@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Gabriel :Pow cara eu consegui jogar CA normal pow é só tu abrir o Proxy Cap e o YourFreedom configura e talz ai tu vai la em C:\Nexon\Combat Arms
    ai voce abre o CombatArms_Direct.exe
    ai tu da Start Game e la no jogo loga ai tu da CTRL+ALT+DEL ai tu vai em processos finaliza o freedom.exe proxycap.exe Engine.exe o jogo vai fechar ai voce vai abre o CombatArms_Direct.exe de novo ai só logar e pronto Boa Diversao !

    ResponderExcluir
  79. e aew galera me ajudem sô um novato baixei o jogo por muitas indicações mais não consigo joga da um erro assim: "ERRORCOD = PI,30022

    ResponderExcluir
  80. Alguem pode me ajudar. Eu fiz tudo certinho , ai quando eu vou entrar no jogo aparece
    erro.....(PI=30022)
    Porque acontece isso ??
    Abraço

    ResponderExcluir
  81. Não esquentem cabeça, no mês de junho provavelmente sera aberta o Combat arms Brasil pela level up. Quem não está conseguindo fique tranquilo e aguardem um pouco, ficando atento aqui no blog. Assim que for lançado vou disponibilizar o download do game.

    ResponderExcluir
  82. Aeee.. velho.. quando dou login no jogo, aparece que meu IP ta blokiado! que que eu faço?
    =x

    ResponderExcluir
  83. cara isso é muito complicado aconselho a nao tentar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  84. Ola a todos.
    Zimmer ja é mes de junho; o combat arms brasil pela level up ja esta disponivel? Aproveitando o espaço parabens a voce pelo blog e que Deus te abençoe!
    um abraço!

    ResponderExcluir
  85. Ou naqela hora q é pra cria a rule no proxycap o passo 3 é um tal de engine.exe onde q fica isso vem no download??

    ResponderExcluir
  86. no começo foi dificil
    mas cosegui e deu td certo
    vlw mesmo
    o mais dificil foi faze conta no nexon
    mas dai consegui lembra da minha conta antiga

    mas funfa mesmo
    to viciando aki
    flw

    ResponderExcluir
  87. vlw man quando o download chegar pf coloca no blog pra gente baixar e jogar eu já joguei o CA com o ultrasurf mais a nexon descobriu o antiultrasurf qui merda kk --' fuix

    ResponderExcluir
  88. Cara, eu fiz tudo e persistiu no mesmo erro, será que fiz algo errado ou pode ter sido um novo erro?

    ResponderExcluir
  89. aki quando vo loga diz ip bloked =/

    ResponderExcluir
  90. eu fui um dos primeiros a testa essa forma de burla o sistema enfim nao falem mau do metodo antes de testa pq eu jah usei e uso ate hj,pra fala a verdade vcs queren tudo mastigado.galera + mole que isso so maria mole e muito facil de faser funfa qualquer duvida >imail chuckydlc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Cara
    To com um problema

    Quando eu abro o crack dentro da pasta do proxy cap e clico em Crackit aparece uma mensagem que diz o seguinte:

    Não é possível acessar o arquivo. Talvez ele está em uso ..
    Por favor, feche o arquivo antes de patch
    tente acessar novamente agora? Sim Nao

    Ai eu clico em sim e volta a mesma msg...e entao a unica opçao e clicar em nao
    ai acho q nao cria o arquivo engine.exe pra usa la no final
    Vc tem idéia do que eu possso fazer?
    Flw

    ResponderExcluir
  92. esse progrma ainda e util? ou eles ja descubriram?

    ResponderExcluir
  93. Esse método não está mais funcionando. Baixem a versão Brasileira do CombatArms e esqueçam por que essa americana está difícil.

    ResponderExcluir
  94. kra no meu apareceu this IP is bloked please contact customer service o que eu faço me ajuda brother

    ResponderExcluir
  95. e ai cara tudo bem? olha não conssigo jogar po o C.A! quando vou lá pô onde vc manda! no control+alt+delet, po não visualizo não po o nome do freedon não e ai o que faço cara? me ajude ai mano! meu email é: ekydineison21@hotmail.com blz me dar uma sugestão mano falo! fq com DEUS vc e sua familia e espero respostas no meu email fui.

    ResponderExcluir
  96. Bom povo sei que muitos querem jogar CA america eu ainda jogo sou SMC4 no CA americano e nao queria perder de jeito nenhum a minha conta la mais vamos la,
    O unico jeito que eu jogo Ca americano é com o programa USAIP esse programa e DEMO
    Entao vc so pode ficar meia hora conectado
    Mais como eu procurei por soluções vc pode sim continuar jogando de boa por mais tempo.
    Bom o jeito pra jogar direto é:
    Abrir o USAIP conectar usando o usuario: demo e a senha: demo, abra o CA Americano se logue normalmente abra uma abra um dos servidores que vc queira e pare agora aperte
    CTRL+ALT+DEL para fechar o CA que é Engine.exe e depois se desconecte do USAIP depois so se relogar no CA,mas isso tem que ser rapido
    Pronto joguei quanto quiser
    Abs
    OBS: Fiz isso para ajudar entaum seja honesto nao copie divulgue quem ajudou

    ResponderExcluir
  97. cara vc pode me ajudar eu uso um hack so q esse hack é cheio de viadagem tem um monte de coisas e a cada coisa q eu coloko ele da masi lag até fechar o programa eu fiz tudo oq vc pediu ai tava normal mas os hacks são necessarios eu preciso deles sera q vc da uma ajuda ai?

    ResponderExcluir
  98. não consigo começar a conexão no your freedom, qualquer um q escolho diz q a minha versão de cliente é antiga e q a autenticação falha. me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  99. aki eh o seguinte qando eu vo clikr em LIGAR o your freedom fala qi estou com uma versao antiga ai aparece outra mensagem dizendo qe a AUTENTICACAO FALHOU oq eu faco?

    ResponderExcluir

Escreva seu comentario aqui.