sábado, 17 de outubro de 2009

Download SA-MP 0.3a - Nova versão do SAMP

Bom, até que enfim chegou... Depois de várias semanas de espectativa o sa-mp 0.3 finalmente saiu. Pelo que vimos ele tem várias novidades e correções do vários bugs.
Novidades:

Aqui está um breve resumo de alguns dos novos recursos no SA-MP 0.3:
- Até 500 jogadores por servidor e até 2000 veículos.
- Novo sistema de condução de veiculos, placar, chat e outras funções.
- Danos a veículos Visível e reparação de veículos.
- Bots NPC que pode conduzir trens, aviões e muito mais.
Jogo - Totalmente servidor controlado.
- Melhor sincronização incluindo surf veículo.
- Muitos novos recursos de scripts.
- Muitos erros e quedas de servidor corrigidas -

Atenção!!!
----------------------------------------------------------------------------
Nova versão dispinível! SA-MP 0.3b
Clique aqui para baixar esse versão com mais novidades
SAMP 0.3b lançada no dia 21/08/2010
----------------------------------------------------------------------------

Downloads SA-MP 0.3a:

Senha para descompactar: www.baixafulldownloads.blogspot.com

Download Cliente
(para quem quer jogar)

Download Servidor
(para quem quer fazer um servidor)

Créditos postagem: zimmer

61 comentários:

  1. nossa mano nada mais que perfeito meu amigo e eu testamos n tem leg, da para ver a batida q ou damage do carro dele muito bom mesmo *perfito*

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe me dizer se ja tem o SOBEIT para o SAMP 0.3 ????

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mal lanço o novo SA-Mp e já tem n00b pedindo Sobeit! --'

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe se tem server com carros modificados brasileiros ??faiz tempo q tento achar um server desses:0 se alguem souber posta ai q depois eu olho vlw's

    ResponderExcluir
  5. Aff pra coloca senha ?

    A bosta da senha é : www.baixafulldownloads.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu num consigo quando vo entra fala pra eu por uma senha pro arquivo c alterado

    oq eu faço?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Galera,Alguem pode me dizer pq,Quando coloco o serve e clico pra entrar Online ele vai direto pro Jogo sem ta On?Eu instalei tudo direitinho eu acho ne :s
    Fico grato Por mim ajudar
    Abraços...

    ResponderExcluir
  8. Por que nao funciona o Mouse no SAMP ??? Tipo só da pra controlar pelo teclado

    ResponderExcluir
  9. Resolvi o Problema o SxE do CS 1.6 da esse conflito no samp mals moderador nao precisa aceitar esses comments vlw

    ResponderExcluir
  10. o eu baixei o SA-MP eo meu pC ta loco n aparece nem um servidor oq eu fasso
    daniel-hap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Aki Nao ta dando pra Joga parece Isso Microsoft Visual c++ Runtime Error Library< Q POrra è essa ja procurei de td e nao acho solucão ja desinstalei e instalei e nd..Uma bosta

    ResponderExcluir
  12. Kelvyn Eu Li Seu Comentario Voce Quer Por Carros Brasileiros No Seu GTA San Andreas Multiplayer Bom Isso é Simples Não Sei se Você Já Conceguio Mais eu Vou Encinar Basta Você Ir no Google Pesquisar "Download San Andreas Mod Installer" Dai Você fas o Download, Depois Instala e Talz Bom Você Já Tem a Porta Pra Instala Seu Veiculo Agora Vai No Google² Pesquisa Tipo Da Uma OLhada Download Carros Para San Andreas Mod Installer Fas Isso Depois que Você Fazer o Download Do Veiculo Deixa na Pasta dos Download's e Vai La no Programinha San Andreas Mod Installer Clika La e Vai Mexendo Ponha As Coisas Certinho e Adiciona a Pasta do carro que Você Baixou Dai Vai Mostra La no Menu do San Andreas Mod Installer o Nome Do carro que Foi Substituido Pelo que Você Colocou Dai Você cria o veiculo com o Nome do antigo q foi substituido vai aparece la o veiculo a imagem dele Mais "Ninguém Pode Velo Alem de Você"

    ResponderExcluir
  13. esse cars q usa sobeit e xiter tem q ser banido NOOBSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  14. Esse ai é Muito Ruim Por que os Servidores Brasileiros So tem RPG , prefiro Suar o samp 0.2 So Mudo quando fizerem Servers da hora .

    ResponderExcluir
  15. ae esse e muito bom ae e o melhor q eu ja joguei

    eu recomendo para todo 0.3a

    ResponderExcluir
  16. eu já expementei com otro pc meu e n deu espero que neste dê!!!:-)

    ResponderExcluir
  17. ERROR
    GTA: San Andreas executable not found.
    (C:\Program Files\gta_sa.exe)
    Quando eu vo entra no SA-MP aparece isso, e ai eu ñ consigo achar o gta_sa.exe. Mas ta lá eu ja conferi
    ME AJUDA AE PF

    ResponderExcluir
  18. quando vou instala pede uma senha
    oque eu coloco ?

    ResponderExcluir
  19. fetzlipe2
    pede isso sim..
    qndo pedi vc tem q procura onde vc instalou o gta.seleciona a pasta do gta e de ok q entra.
    É só na primeira vez q pede isso,depois qndo vc selecionar nao vai pedir mais.

    ResponderExcluir
  20. pede uma senha na hora de extrair oq ponho?

    ResponderExcluir
  21. eu baixaei o sa mp 0.3 e cheguei ate a jogar mais depois de um tempo meu pc reiniciou sozinho ,e qndo eu fui entrar d novo no jogo apareceu um erro de Runtime Library da microsoft oq pode ser isso me ajudem!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Meu samp quando seleciono qual quer server aparece um ERRO escrito emc ima gta_sa.exe componente nao encontrado e em baixo esta escrito este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado o arquivo VoRBISFILE.DLL.A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o Problema.... Mais jah reinstalei varias vesez ate baixei outro gta outro samp da na mesma sempre.
    alguem aew pode me ajudar estou muito Grato vlw pela atençao!

    ResponderExcluir
  23. Oque Aconteceu com o SA MP ?
    Tipo Nãum Sei se o de Vocês Tão Assim Mas O meu
    e o do Meu Irmão Tão ... Tipo Eu Abro o SA MP qual quer versão que tiver SA MP 0.3 SA MP 0.2 ...
    Não da Erro Mais Quando eu Clico na Internet ou Hosted (DOS SERVERS) Aparece Tudo Em Branco Preciso De Ajuda Se Alguem Poder
    Ah e Me Falem Se O De Vcs Tão Assim Que Nem O Nosso ! Oks Valeu :D

    ResponderExcluir
  24. se pedir uma senha coloquem :
    www.baixafulldownloads.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. A SENHA PRA DESCOMPACTAR O ARQUIVO E www.baixafulldownloads.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. OLá,EU QUERIA SABER COMO EU LIBERO AS PORTAS DO SAMP 0.3?,EU JÁ FIZ UM SV DOA SAMP 0.2X SE NÃO PRECISAR LIBERAR AS PORTAS OUTRA VEZ ME AVISEM;OBIGADO!!!

    ResponderExcluir
  27. Merma coisa do q o 0.2x

    ResponderExcluir
  28. o jogo desenstalou ai eu fui estalar de novo ta demorando muito 2hora pra estalar oq deve ser alguem sab me ajudem

    ResponderExcluir
  29. Affs nem lanço direito ja tem no lixo pedindo xiter , velho odeio xite

    ResponderExcluir
  30. poh cara
    vc sabe msm cria um blog spot

    ResponderExcluir
  31. é preciso ter o jogo single play para que o sa-mp funcione?

    ResponderExcluir
  32. Alguem sabe a senha pra descompactar por favor to precisando

    ResponderExcluir
  33. Claso, a senha é:

    www.baixafulldownloads.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. OLA EU QUERO FAZER UM SERVER SA-MP 0.3A MAIS NAO TENHO TUDO OQUE PRECISO TODOS OS TUTORIAS QUE JA VI NAO AJUDO...ALGUEM QUE ENTENDE AJUDA POR FAVOR:carlos_hatake@hotmail.com msn e orkut pfff ajuda. ou pode falar pelo chat obrigado. o chat aki.

    ResponderExcluir
  35. Olha só já tem um monte de otário temtando usar xiter no sa-mp 0.3a, Mas sim tem "Sobeit" para o SA-MP 0.3a, Mais VC vai se Banido sempre kkkk Pq o SA-MP 0.3a, muito é + avançado do que o "0.2a" Eu vou falar o que aconteceu quando eu usei xiter no 0.3a, Só por que eu usei um "colete" com o Hack eu já fui banido, e depois eu usei um nome de "Gangster" fui banido de novo ólha que o ADM Não tava on, POR ISSO QUE EU ACHO O SA-MP0.3a UMA MERDA!!!KKKK O 0.2a É MUITO MELHOR

    ResponderExcluir
  36. Olha só já tem um monte de otário temtando usar xiter no sa-mp 0.3a, Mas sim tem "Sobeit" para o SA-MP 0.3a, Mais VC vai se Banido sempre kkkk Pq o SA-MP 0.3a, muito é + avançado do que o "0.2a" Eu vou falar o que aconteceu quando eu usei xiter no 0.3a, Só por que eu usei um "colete" com o Hack eu já fui banido, e depois eu usei um nome de "Gangster" fui banido de novo ólha que o ADM Não tava on, POR ISSO QUE EU ACHO O SA-MP0.3a UMA MERDA!!!KKKK O 0.2a É MUITO MELHOR

    ResponderExcluir
  37. tem xiter para ese samp?

    ResponderExcluir
  38. eu baixei a versao 0.3a
    joguei perfeitamente durante 5 ou 6 dias
    depois quando entrei em um server fuciono normalmente depois sai,quando eu foi entrar em otro sv so fica aparecendo um erro gta_sa.exe
    ja reinstalei o jogo 4 vezes
    ja xaixei o sanp 3 vezes é nada deu serto
    aparece a msm coisa
    nao sei + oq eu faço p o jogo pegar on so pega off
    se algunha alma caridosa poder me ajudar por favor me dis oq eu posso fazer q eu nao tenho + nenhua ideia



    obrigado pela atençao

    ResponderExcluir
  39. MAS VC MERECE O 1 MILHÃO DE VISITAS,SEU BLOG É ESPETACULAR E VC PARECE SER UMA PESSOA MUITO BOA.
    FIQUE COM DEUS.
    ATÉ MAIS.

    ResponderExcluir
  40. Ai Galera o Samp e um jogo irrado Meu nick no samp e JuaN_ Sou Nub ainda + se quiser vem x1 kkk'kk Valeu galera adoro vcs !!! ate vc adm {Rockspace} ?????

    ResponderExcluir
  41. baixo tudo certinho ai quando eu coloco meu IP aparece isso
    HostName: (Retrieving info...) 200.193.208.241:7777

    alguem me ajuda ae ?

    ResponderExcluir
  42. oo galera, eu baixei normal, instalei, e quando eu fui joga, nao apareceu nem um server, acho q e por que eu ja tinha instalado a versao 0.3c

    sera q e isso?

    ResponderExcluir
  43. owww
    naum consigo
    entrar.....
    ond ta a senha do clientee
    pfvv
    ajudar

    ResponderExcluir
  44. como baixa o SA-MP eu nao concigo me ajudem pfv

    ResponderExcluir
  45. alguem me ajudee!!!

    meu mause no samp N funciona eu abro samp tudo certo loga etc mas quando vo jogar a camara N mexe obs* o mayse N funciona mas quando boto em pausa ele funciona normal ja botei nas configuraçoes mause+keys msm assim nao funciona me aaajudemm!!

    ResponderExcluir
  46. gente num aparece nenhum server quando eu abro oq eu faço?

    ResponderExcluir
  47. eu so nao baixo se nao trava meu pc mais do q trava ta cheio de virus mais eu vo compra otro pc ai eu vo baixar

    ResponderExcluir

Escreva seu comentario aqui.