sexta-feira, 29 de maio de 2009

Download HNB RPG - Game Mode SA-MP

Esta postagem foi originalmente criada no dia 19/02/09 e seu link foi concertado.

No GM há 36 profissões:

São no total 36 Profissões, são elas:

  1. DESEMPREGADO 1
  2. TAXISTA 2
  3. VENDEDOR_DE_CARROS 3
  4. CORRETOR 4
  5. ASSASSINO 5
  6. BARMAN 6
  7. JUIZ 7
  8. SEGURANÇA 8
  9. MOTORISTA_PARTICULAR 9
  10. COP_CIVIL 10
  11. COP_RODOVIARIO 11
  12. COP_ELITE 12
  13. PARAMEDICO 14
  14. INSTRUTOR_DE_DIRECAO 15
  15. MOTORISTA_DE_ONIBUS 13
  16. TRAFICANTE 16
  17. FLORESTAL 17
  18. PODEROSO_CHEFAO 18
  19. PADRE 19
  20. PREFEITO 20
  21. FBI 21
  22. CIA 22
  23. BOPE 23
  24. GOVERNADOR 24
  25. SENADOR 25
  26. PRESIDENTE 26
  27. PILOTO_DE_RUA 27
  28. STUNTER 28
  29. PARAQUEDISTA 29
  30. ENTREGADOR_PIZZA 30
  31. MECANICO 31
  32. EXERCITO 32
  33. BOMBEIRO 33
  34. DEPUTADO_ESTADUAL 34
  35. DEPUTADO_FEDERAL 35
  36. MENDIGO 36

. Comandos de administrador:

/setprof [id] [id prof]
/setcar [id carro] [rotação]
/setskin : Para setar um skin para o player
/armas : Para ganhar algumas armas
/dinheiro : Para ganhar dinheiro(100mil)
/lchat : Limpa o Chat
/ejetar [id]: Ejeta o seu passageiro do carro

Para dá carteira é:

/sethaerea : Habilita uma pessoa a dirigir veículos aereos
/sethterrestre : Habilita uma pessoa a dirigir veículos terrestres
/sethnautica : Habilita uma pessoa a dirigir veículos nauticos

Comandos dás profs veja no GM

Senha: www.baixafulldownloads.blogspot.com


Tamanho: 24 KB
Arquivos: AMX
Creditos:

Criador:[ENB]Joel
Ajuda: Fresh
Agradecimentos: [ENB]Joel e Fresh

Contatos:

joel_nunes007@hotmail.com

38 comentários:

  1. como funciona o sistema de level??

    ResponderExcluir
  2. onde fica a senha nao axei fui nu link e nao mostro?? fala ai qual é a senha pra descompactar

    ResponderExcluir
  3. Nao consegui a senha pra descompactar fui nuu link e td mais fala a senha ai

    ResponderExcluir
  4. senha ta ali encima mostrando. SENHA = www.baixafulldownloads.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. alguem pode me ajuda a colocar essa gamemode no meu server?


    Msn:
    anonimodomu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. vcs são burro ou se fazem,a senha tava na cara de vcs senha:www.baixafulldownloads.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. me passa ele só que no .pwn para mim editar? :)

    ResponderExcluir
  8. ai como eu coloco isso ai no meu server me ajuda aii me add no msn mega_xat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. como que eu coloco no meu server isso aii me ajuda ai me add no msn mega_xat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. me ajuda ai nao tou comseguindo fazer como que u fasso me ajuda aii


    me add no msn mega_xat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Opa, somente com o /comandos não estou conseguindo a lista completa de comandos. E também não acho os locais para pegar as profissões, teria um mapa?

    ResponderExcluir
  12. Nossa vcs não sabem nem oq tem que editar..
    Vcs naum sabem nem oq é e pra que serve pawno.
    Nossa vao estudar programação se vcs querem chegar
    em augum lugar.xD

    ResponderExcluir
  13. oo cara....como q alguem vai pega um prof...ql o comandos...sem eu seta

    ResponderExcluir
  14. ow... quais os comandos de admins?

    ResponderExcluir
  15. para dar profissão o comando é /setprof [id] [id prof]. Todos comandos estão listados acima da postagem.

    ResponderExcluir
  16. AE PARA COLOCAR UM GAMEMODE SUA PRIMEIRA VEZ E FAÇIL PRIMEIRO VA NA PASTA AONDE VC BAIXOU O GAMEMODE VAI TER UMAS PASTAS COPIA VAI NO GAMEMODE E COLA PEGUE O NOME DO ARQUIVO DO GAMEMODE Q VC BAIXOU E ABRA A PASTA DE SEU SERV VA EM VERVE
    E POIM ASSIM: gamemode [NomeGAMEMODE]
    e salva abra o serv e pronto mudou de GAMEMODE
    ANTES EU TINHA DIFICULDADE AGORA EU QUERRO AJUDAR

    >>DESENVOLVIDO POR [VeF]Bruninho
    acc meu serv via hamachi rede: GloboServ senha:123 Ip 5.203.228.15:7777 vlw por add o serv

    ResponderExcluir
  17. Galera vai uma boa ajuda....

    pegue um game mode pequeno mas que tenho os comandos tranferir,e alguns mapas ai vocês instalam FS e vão 'tunando' o jogo

    ResponderExcluir
  18. ou não tem o arquivo pwn alguem me ajuda ai tem como alguem me passa o arquivo pwn pra mim editar quem tive ai me add no msn pf

    msn:patryck.donega@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Quem Tiver Afim de Criar Um Sever Sério Add No MsN ae :
    garotoespoleta2008@hotmail.com

    Flwos !!!

    ResponderExcluir
  20. Onde se arranja emprego ?? preciso de saber ráido

    ResponderExcluir
  21. tipo eu vo la e ligo o server sertim mas quando eu vo la no site www.meuip.com.br
    ae eu vo pego o meu ip ponho la mas meu server aparese não estando ON.
    oque eu fasso?

    ResponderExcluir
  22. Mano quando eu ponho um GM na na pasta do serv
    eu vo em blocos de noto e copio alguma coisa da pasta GM e colo la no blocos de nota mais ai quando eu logo no jogo nao aparece tudo completo
    ajuda ae Abrass

    ResponderExcluir
  23. Tipow , eu coloco o game mode ligo o server , entro nele mais dai quando eu vou digitar /register [SENHA] ou /registrar [SENHA] não aparece nada , acontece isso com todos comandos citados acima, exemplo: /ajuda /comandos /aprender /creditos , quando eu digito n aparece nd não sei porque!!
    ADC MSN : arthuprado@hotmail.com
    ALGUEM ME AJUDA AEE POR FAVOR !!

    ResponderExcluir
  24. myo loko manow vlw posta + aew mto bom ein!!!

    ResponderExcluir
  25. meu me registrei e to logado como admin mais depois disso pede uma senha me ajudem pois já tentei de tudo e não consigo jogar

    ResponderExcluir
  26. como logar em admin veja cliquei duas vezes no server e digitei a senha do RCon e depois me registrei no serve mais nenhum comando admin funciona porque?

    ResponderExcluir
  27. Alguem me dis aonde tem q bota o aquivo q baixa em que pasta tem q botar alguem me dis aew pf vlw....

    ResponderExcluir
  28. veio robertinhu vai na pasta do samp e em game modes e bota la --' blog game dos viciados e assi man se digita /rcon login [senha] se bota a senha ali o em senha so q sem o [] blz?? ai se fais isso e todos os comandos vai ta funfando e veiooos n precisa bota [] nnnnn em registre pqp

    ResponderExcluir
  29. BBG | Servidor RP | Gangs Zones Completas | New GM Completo | Totalmente RP | Bugs Corrigidos | IP SA:MP: 176.31.64.244:7962 Com TS e muito Mais |

    ResponderExcluir
  30. PlayHard esta de volta, agora com novo Nome | Novas Gzs | Gm Atualizado | E com a super novidade sistema de algemar e TS | IP: 176.31.64.244:7962

    ResponderExcluir
  31. alguyem sabe comando pra setar adm ?

    ResponderExcluir
  32. alguém pode enviar essa GM prami não está dando pra baixar porquê ja expirou, o tempo dela

    ResponderExcluir

Escreva seu comentario aqui.