domingo, 24 de maio de 2009

Criar servidor de SAMP 0.2x-u1

Para criar um servidor no samp primeiramente é necessario que você tenha uma conexão boa com a internet para seu server não ficar lento.

Postagem reeditada do dia 19/07/08

Bom isso é uma tarefa que depende mais de sua conexão nao ser bloqueada. Você so vai saber quando testar o servidor ou se você ja sabe que seu modem ou router está configurado para isso !!!

Vamos lá


Primeira etapa !


Você deve ter os arquivos do servidor para poder comessar a montar. Fassa o download dos arquivos que darei os links de acordo com seu sistema operacional. Ex:. Windows , Linux ...

Clique em seu S.O (sistema operacional)

-- Windows --

-- Linux --

Obs: Esses servidores são para usar na verssão 0.2x-u1 do sa-mp

Segunda etapa !

Bom agora feito o download você deve descompactar os arquivos em qualquer lugar de seu pc. Bom agora vc deve escolher o game mode os "filterscripts" (plugins que agem juntamente com o servidor com funções destintas).
Vou colocar um exemplo de como configurar seu servidor.
Quando você extrair os arquivos ira encontrar um arquivo chamado " server.cfg " para configurar seu servidor você tera que abrilo. Abra-o com o BLOCO DE NOTAS. Após aberto ira aparecer algumas coisa muito iguais da que eu vou mostrar .

echo Executing Server Config...
lanmode 0

rcon_password 123456
maxplayers 20

port 7777
hostname BRASIL Evolution Dz_E Drop'S
gamemode0 stunt
filterscripts aadm banking objetos-carros teles drop-armas
announce 1

query 1

weburl www.dz-e.blogspot.com

anticheat 1

mapname San andreas BRASIL

password


Você tera que colocar os valores de acordo com os arquivos que você possui. vou fazer a leganda dos itens.

echo Executing Server Config... [sem valor]

lanmode 0 [para se o servidor sera para um lan ou para internet 0=internet 1=lan]

rcon_password 1020 [senha rcon do servidor USO P ARA SER ADMIN]

maxplayers 20 [número maximo de jogador no server]

port 7777 [Porta da conexao padrão 7777]

hostname BRASIL Evolution Dz_E Drop'S [nome do s erver que ira aparecer para os jogadores]

gamemode0 stunt [nome do ARQUIVO do seu game que ja vai vim na pasta "gamemodes" escolha o game mode de sua escolha e coloque o nome do arquivo dele aki onde está stunt]

filterscripts aadm banking objetos-carros teles drop-armas [aqui são os filterscripts ou os plugins do sevidor que estao na pasta "filterscripts" em verm elho o nome dos arquivos]

announce 1 [isto é para que ele seja anunciado na lista d os servidores no samp 2.2 - 0= não anuncia 1=anuncia]

query 1

weburl www.dz-e.blogspot.com [sua pagina na web Não nessessário]

anticheat 1 [ativa ou desativa o anticheat 1=ativa 0=desativa]

mapname San andreas BRASIL [nome do mapa do game a sua escolha]

password [server privado protegido por senha Não nessessário]

clique para ampliar

Note que os arquivos gamemodes e filterscripts estão ali e dentro deles contidos respectivamente os filter scripts e game modes.

Terceira etapa !
.
Bom se tudo foi feito certinho seu servidor vai abrir e os jogadores vao comessar a entrar nele.
Se você não gosta dos game modes que veio com o servidor que sao bem fraquinhos você ainda pade fazer o download de mais aqui mesmo em nosso site.
basicamente temos aqui uma selessão dos melhores gamemodes e filterscripts que basta você baixar e colar dentra das pastas respectivas e colocar o nome delas no server.cfg na linha gamemodes0 e a mesma coisa com os filterscripts.
Voce so pode por um game mode ja os filterscripts você p ode colocar quantos quiser separados por espaço.

Abrindo o servidor

Após configurado você deve clicar no SAMP-SERVER
dai vai ter que abrir uma janela PRETA como essa.

Deixe ela aberta PEGUE SEU IP e add nos favoritos no samp. Se aparecer o nome do seu server é que tudo está funcionando se nao aparecer provavelmente seu ip deve estár bloqueado para servidor e tera que desbloquear ele mas dai eu já não sei explicar.

Se você tiver net compartilhada ou aparecer Retrieving info... clique aqui !!!

Duvidas que sempre vão surgir deixe sua duvida que eu respondo !


Atenção:
Caso você tenha feito tudo correto e as outras pessoas não conseguirem entrar no seu server acesse esse link para seguir um tutorial de como arrumar isso.
Por tanto antes de fazer um comentario dizendo que não funcionou leia o outro tutorial.

Créditos: zimmer Brasil Evolution Downloads
Está proibida a cópia completa ou parcial dessa postagem para outros sites, foruns, ou blogs sem prévia autorização deste site. Todos os direitos reservados! www.baixafulldownloads.blogspot.com 2009


157 comentários:

  1. Tu sabe q arquivo é para eu fazer um servidor q tem q trabalhar tipo: aqueles q tu fla /profs pra escolher sua profissão dai tem salario tu sabe q arquivo é?

    ResponderExcluir
  2. Sim esses servidores são os servers de RPG. lhe recomendo esse aqui http://baixafulldownloads.blogspot.com/2008/08/gm-rpg-sa-sa-mp.html

    ResponderExcluir
  3. Amigo por favor, eu cliko em --WINDOWS-- para baixa o servidor de samp compativel com meu PC mas o link ta quebrado pq num carrega, sempre da erro... eu consegui baixar o do -Linux- mas oq preciso é o de WINDOWS q é compativel com minha maquina... ajude me, preciso desse servidor.. obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por avisar-me. realmente o link estava com defeito mais ja foi concertado.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado você Zimmer, fico feliz que nos ajude!

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui para isso ;D. e obrigado pela visita no blog. E pesso que nos ajude a divulgar o site.

    ResponderExcluir
  7. mas onde fika o IP eu nao achei ajuda ae

    ResponderExcluir
  8. para saber seu ip externo acesse www.meuip.com.br e para saber seu ip interno add isto " localhost " sem as aspas que vai funcionar.

    ResponderExcluir
  9. ta onde eu coloco o Ip q eu pegeui no serve onde fika?
    vlw

    ResponderExcluir
  10. onde eu coloco o IP q eu peguei no site??

    ResponderExcluir
  11. eu cara to tentando botar meu server ja prontinho online e nao consigo abro o arquivo samp - server dou meu ip minha porta aos meus amigos e eles nao consegem entrar so aparece retring info porque
    ?
    ja tentei de tudo ja baixei outros servers e ajeitei mas um amigo meu disse que eu tinha que abri as pasta do moden dusa pasta chamas 7777 e nao encontro essas pstas sera que precisa disso pra botar o server onlline quando eu entro com ja add localhost ja o ip padrao 127.0.0.1 e so eu consigo entrar no jogo minha net no 100% e eles nao conseguem entrar

    agradeço se poder me ajudar vlw vlw

    ResponderExcluir
  12. como pego meu ip?al iaonde diz PEGUE SEU IP nao vai

    ResponderExcluir
  13. eu baxei, pois as informações certinho

    mais qnd vo abri o samp-server ele abre e fecha rapidinho

    pq?

    ResponderExcluir
  14. [CCV] Team™ Server - San Andreas DM~MG+LG™
    Address/IP: 189.1.174.22:7777
    Players: 0 / 50
    Ping: 50
    Mode: San Andreas DM~MG+LG™ 2.4
    Map: San Andreas

    ResponderExcluir
  15. eu abro a janela preta e ela fecha na hora

    ResponderExcluir
  16. amigo tenho uma duvida eu criei apareceu tudo certino eu peguei os gamemods desse site e filterscripts + so qeu eu consigo jogar meus amigos nao eu passei o serve para eles,eles falarao q o serve esta off oq eu devo fazer ????
    ME AJUDE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  17. como deixo ele on eu consingo jogar so q nao fica on meu ping nele fica 12 nao entra ninguem ele e rpg como faço

    ResponderExcluir
  18. Você tem que liberar a porta utilizada pelo jogo no seu modem. Vou fazer um tutorial futuramente ensinando isso.

    ResponderExcluir
  19. aki eu fasso td certinho e quando eu boto no SAMP aparecer assim:Retrieving info...pq da isso???

    ResponderExcluir
  20. Você adicionou o IP nos favoritos?? Caso tenha adicionado me informe Qual IP você adicionou. Certifiquese que você está usando a porta padrão do servidor SAMP que é a "7777" para não ocorrer nenhum problema.

    ResponderExcluir
  21. tem como fazer isso e jogar via rede sem ter internet???

    ResponderExcluir
  22. Tem sim é muito facil. No arquivo de configurações mude lanmode 0 para lanmode 1
    Dai é só os computadores da rede adicionarem o IP Interno do seu pc (ex: 10.1.1.3) nos favoritos do samp que vai aparecer o server.

    ResponderExcluir
  23. qnd adiciono o ip da retring info coloco tudo certo liberei a porta 7777 no painel de controles firewall do windowns mas nao funciona ainda

    ResponderExcluir
  24. Você deve além de liberar as portas no firewall, você tente de liberar as portas do MODEM. Siga esse tutorial: http://baixafulldownloads.blogspot.com/2009/08/deixar-servidor-samp-online-na-internet.html

    ResponderExcluir
  25. ei velho eu acho que isso acontece com todos observe:
    eu fiz la tudo bem direitim abri a porta nao apareceu retriving info.. aparareceu tudo la bem direitim o nome do server e tal.. so que quando abro o server diz: conectando... aparece don't responding e nao conecta eu faco tudo bem direitim nao fecho a aba de abrir o server e tal mas sempre aparece don't responding ajuda ae se puder...

    ResponderExcluir
  26. Tenta usa outro GM, e me fala se tu consegue conectar usando o ip 127.0.0.1.

    ResponderExcluir
  27. tipo quando ia pra carregar em samp-server pra sebar o ip meti sem querer manter bloqueado, como desbloqueio agora ???

    ResponderExcluir
  28. Cara fiz tudo o que tu posto ai mas não da certo aparece o seguinte: (Retring info...)189.73.189.178:7777

    Add ai o IP para eu ver se é so aqui que nao da para entrar: 189.73.189.178:7777

    ResponderExcluir
  29. cara tu tem que desbloquea as portas do teu modem pera ele roda na internet. tem um tutu aki no site, da uma olhadinha.

    ResponderExcluir
  30. de net compartilhada da para inicia um server?

    ResponderExcluir
  31. da sim entra no link da postagem, pra quem tem net compartilhada.

    ResponderExcluir
  32. Cara nãO consigu abri as portas do meu modem D-link 526 Router Pode me ajuda ?

    ResponderExcluir
  33. affs infinito e zimmer como eu ajusto ping no server toda a hora na janela preta ta escrito join the server tal tal blz mas ta escrito assim o tal saiu e tal motivo hig ping me ajude como ajustar ping to bravo por isso :'( o negocio ta mal aqui snif me ajudde por favor

    ResponderExcluir
  34. a como consigo servers de GM assim SAMP-SERVER igual a janela preta do samp server me ajude eu num achei mas nenhum

    ResponderExcluir
  35. Quem não conseguil desbloquea as porta do moden e so baixa o progama Simple Port Forwarding e so progura no google e no baixaki tem o tuto dele la

    qualquer coisa me add no msn que eu posso ajuda

    papito_tf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. como liberar a porta 7777 no firewall?

    ResponderExcluir
  37. kra....quando eu clico no samp-server q deveria abrir no prompt de comando, ele abre e se fexa, nem da tempo pra v....ashashahshas....tenta v isso pra min ai....vlw

    ResponderExcluir
  38. no meu aparece [sac] Auth servers are currently offline.

    ResponderExcluir
  39. eu fiz tudo de tudo q diz nisso ai e deu sempre ah mesma coisa(as otras pessoas n conseguem entra no SV)

    ResponderExcluir
  40. ow aki no meu eu fiz tudo o q vc falou mas aparece a mensagem > Error: Your password must be changed from the default password, please change it.

    ResponderExcluir
  41. O samp-exe abre muito rápido e fecha... Qual é o problema?

    ResponderExcluir
  42. Error: Your password must be changed from the default password, please change it.

    Você deve abrir o server.cfg e colcoar uma senha na linha rcon password. Coloque por exemplo 123.

    ResponderExcluir
  43. Se é o samp, tanta reinstala o ele. Se for em um server, abre o server.xfg e ve se ta certo os GMs e os FS

    ResponderExcluir
  44. kara o meu so da retivin info... so queria sabe o que eu faço?
    responda

    Luan

    ResponderExcluir
  45. cara ele ata aparecendo assim(retriving info...)[ip do meu server] e dai nao da

    ResponderExcluir
  46. cara ele so da retiving info tem algum proble se eu criar um server em internet via-radio

    ResponderExcluir
  47. cara pra roda na internet tu tem que libera a porta 7777 do teu modem. Como tua net é a rádio não sei se o cara que te fornece a net vai querer fazer isso. Mais fala para o responsavel pelo modem liberar a porta 7777 pro teu PC que vai funciona tranquilo teu servidor.

    ResponderExcluir
  48. cara eu criei o serve e tudo tah direito, mas eu nao consigo entrar como admin, vc pode me ajudar, me ensinar? se vc poder me mandar a resposta para isso para o meu email, eu agradeço, se não pode responder por aki mesmo. o meu email eh richerpn@gmail.com

    Abradeço desde agora

    ResponderExcluir
  49. -ara logar como admin digite: /rcon login [senha da rcon] (Senha que você configurou no Server.cfg)

    Ex: /rcon login 123456

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  50. AONDE FICA A PASTA LOCALHOST OW SE NAO ONDE EU PEGO MEU IP E ONE EU COLOKO ELE?????????????

    ResponderExcluir
  51. Meu server esta novinhoo mas quando eu entro aparece server not respond retring algo do tipo podeeria me ajudar?

    ResponderExcluir
  52. Pra começar LOCALHOST não é uma pasta. Ele é a mesma coisa que o ip 127.0.0.1 que é o IP de toda placa de rede. Se você quer testar seu servidor adicione o IP: 127.0.0.1 ou LOCALHOST

    ResponderExcluir
  53. Zimm,problemas com o server eu jamais terei ^^.So por dentro do server hehe...Se eu mudar o Lanmode que está 0 para 1 (ligado) muda alguma coisa ? minha net eh compartilhada. E Tbm,eu peguei um GM aki no blog que eh Las Venturas DeathMatch,mas se o pessoal escolher o skin abaixo de 7 vão nascer em SAN FIERRO (o server eh Las Venturas DeathMatch)ai como eu edito o Game Mode para quando as pessoas logarem aparecer " Escolha O Skin Do Nº 7 Acima Se Quiser Nascer Em LAS VENTURAS,Skin Nº Abaixo de 7 nascerá em SAN FIERRO"...Será que posso da uma simples modificada nesse game mode,vc me ensina ?

    ResponderExcluir
  54. Por que quando eu clico para abrir a tl janela samp-server "aquela preta" não abre? poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  55. Onde pego o eu abri a janela preta e diz assim:
    "Server plugins.
    loaded o plugins.
    started server on port: 7777 , with maxplayers: 32 lanmode is off.

    filter scripts
    Loading filter script 'adminspec.amx
    Loading filter script vactions.amx
    loading 2 filter scripts

    Running lvdm moneygrub

    coded by jax

    [sac] auth servers are currently offline

    Tem alguma coisa errada?

    ResponderExcluir
  56. alguem ai pode colocar um tutorial de como criar um gamemode

    ResponderExcluir
  57. ai mano, eu fiz tudo certinho como vc falou, mais quando eu clico no arquivo para abrir o server, ele aparece e some bem rapido, sera que vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  58. Ola,eu criei meu servidor e talz,mas quando vou logar fala assim:

    Conecting to the server...
    The server didnt respond.Retrying..

    è alguma coisa assim..o que tenho que fazer para funcionar?ja tentei com o 127.0.0.1 e é a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  59. ei amigo uma duvida e pra eu baixar o windos ou o linux e e pra configura os 2 mim add no msn e mim tira uma duvida raphael_werley@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Cara uma Duvida...
    é o seguinte:
    Minha nét é Via Radio e me falaram que com Via Radio num tem como criar servers...
    é verdade ou mentira...
    e otra preciso de sua ajuda pq quando crio meu ser sertinhu eu coloko meu ip lá pra add nos favoritos do SAMP... o Jogo entra mas fica Carregando,carregando,carregando... i nunca acaba :(

    ResponderExcluir
  61. Como eu fasso para postar um GAMEMODE ou um FILTERSCRIPTS aqui no blog

    ResponderExcluir
  62. Cara fiz tudo tenho internet compartilhada tá, mas eu quero fazer pelo " HAMACHI " para mim controlar os jogadores ( numero de jogadores ) Pode me explica temtei coloca o IP do hamachi mas dai so fica * conectando * n n ainda.

    ResponderExcluir
  63. essa mesagem e para o dono do blog
    tem gente fazendo muitas perguntas e eu sei algumas resposta como fasso para responder esses perguntas

    ResponderExcluir
  64. Ai so nosso nestas paradas como que eu edito os serve tipo como coloco os comandos etão teleportes

    ResponderExcluir
  65. mayke. Você pode ficar avontade para postar um comentário como esse para resposta. Uma ajuda é sempre bem vinda, eu apenas tenho que moderar os comentarios pois tem muitas pessoas que escrevem merda aqui e tenho que aceitar ou recusar algumas coisas ok.

    ResponderExcluir
  66. Eu tenho um GM pronto aqui mais nao consigo postar ele aqui tentei num negoso q tem aqui no blog mais nao consegui la fala q tem q fala o q o GM tem ele tem:
    [Teles]-->/area51/duelo/drift/atlants/chilliad/pulo/superpulo
    [Comandos]-->/paraquedas/reparar/flip/trancar/destrancar/kill/skin/tunar/jcmds/transferir/status/perseguir/recompenca/recompecas||||e dois comandos para quem gosta das coisas facies /xiter/grana.
    [Creditos]/creditos
    [Comunidade]/comunidade
    [Ajuda]/teles/Comandos/creditos/comunidade

    ResponderExcluir
  67. [resposta para o saulo] fala q o nome do GM q ele colocou no server--> (arquivo CFG) deve ta errado

    ResponderExcluir
  68. [resposta para o Joao]abre a ja o server-samp vai no www.meuip.com.br pega teu ip e coloca no favoritos do samp se nao fucionar tenta usar o Hamachi

    ResponderExcluir
  69. Zimmer eu sei criar GM posso criar um Tutorial de como criar um se quiser so responder

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Mayke
    Se você quiser contribuir com material com o blog fique a vontade. Pode nos enviar seus tutoriais com os devidos créditos assim como FilterScrips e GameModes ou tudo que achar intereçante relacionado ao GTA. Envie esse conteudo em anexo para o EMAIL: brasil_evolution@hotmail.com com uma descrição e se possivel imagens, que assim que possivel eu publico aqui no blog, até com seu email ou MSN se desejar colocar. É sempre bom ter pessoas dispostas contribuir! Até mais

    ResponderExcluir
  72. Zimmer aceita o convite pra mim passa um progama de criar menu

    ResponderExcluir
  73. ei pq nao ta pegando o site de converte o map para pawno?

    ResponderExcluir
  74. zimmer nao sei se vc ta on

    mas eu queria saber como eu publico meu server ele ta fufando beleze 100%
    se vc tiver ai por favor

    ResponderExcluir
  75. é só enviar o servidor com os arquivos amx e pwn com uma descrição em um bloco de notas sobre comandos básicos e se possivel imagens. Zipa tudo e envia anexado para o nosso email brasil_evolution@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  76. onde hospedo meu server gratis ?????????

    ResponderExcluir
  77. FAiz um servere pra mim eu nun entendi nada do que vc esplicou faiz pra mim se for faze add: airosk8@hotmail.com <<< msn.

    ResponderExcluir
  78. Tipo Meu server de SAMP ja está liga funssionando 100% e todos os players conssseguem acessalo mais tipo eu so tranmito o server quando quero joga tenho que i na lan hause e tipoeu quero mais e falar la no chat do jogo eu ja vi muito adms de outros server faserem isso como eu fasso pra falar la no chat semestar jogando tipo quero fala la no chat so que sem estar jogando eu ja tentei pela caixa preta do banco de dados do server mais nao deu PORFAVOR ME RESPONDA PELAMOR DE DEUS !!! BY SERVER MsK SAMP 189.15.223.70:7777

    ResponderExcluir
  79. o meu ta dando erro sempre na tela preta

    ResponderExcluir
  80. Eu fis tudo certinho eu entro no server e tudo + meus amigos nao conseguer se conectar minha internet e via radio e eu nao consigo liberar as portas se alguem puder me ajuda agradeço.

    vlw

    ResponderExcluir
  81. ei cara olha quando eu vo logar no jogo aparece isso The server didnt respond.Retrying. o q eu faço???

    ResponderExcluir
  82. Gente quem tiver problemas com seu server me add eu ajudo
    kevinviniciusfranco@hotmail.com
    se quiser resolvo seus problemas

    ResponderExcluir
  83. olha quem quer ajuda me add ai no msn ou orkut
    kevinviniciusfranco@hotmail.com
    sao o mesmo e mail do orkut e msn

    ResponderExcluir
  84. nao esta abrindo aquela janela preta . o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  85. Ai eu consegui criar so que eu entro nele como adm mas eu nao sei como add comandos ou teleports ou carros,aviões onde eu quero por favor me responde por aki msm ou pelo meu e-mail: ricgvieira@hotmail.com vlw!

    ResponderExcluir
  86. meus amigos nao conseguem entrar no server , aparece retrieving info . por favor me ajude reponde aki ou no meu e-mail brunoaraujo1996@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Não consigo entrar no meu server. Fiz tudo certo, o nome dele aparece na lista mas não consigo entrar. Quando eu tento, aparece a mensagem:

    "The server didn't respond, retrying..."

    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  88. velho deu certo valeu mesmo mas usei o hamachi para deixar o serve on mas valeu mesmo
    ajudou pra caramba muito bo mesmo

    ResponderExcluir
  89. como eu aumeto o limite de ping pra conectaren no meu server porque quase ningeun consegue poque eles tem ping aulto

    ResponderExcluir
  90. o meu server ta on...
    aparece uns 5 , 7 , 12 de ping
    mas quando eu vo entrar aparece
    the server did'not respond
    uns trem assim pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  91. Ou cara aki so apareceu ate o antcheat oq eu fasso?

    ResponderExcluir
  92. Ou quando eu abro a pagina preta la ela fecha sozinha oq fasso?

    ResponderExcluir
  93. meu servem so ficou a tela preta depois diso como eu jogo gta online

    ResponderExcluir
  94. eu tenho net via radio,mas como que eu coloco meu servidor para que meus amigos possam entrar,add no msn ae quem souber

    badio12@hotmail.com

    flw e vlw.

    ResponderExcluir
  95. fiz tudo certinho mais quando entro no server aparece isso the server didn't respond retrying

    ResponderExcluir
  96. EI MEN EU JA CRIEI O MEU MAS NAO TO SABENDO COMO ME DEIXAR ADM ME AJUDA AI SE NAO NAO VOU PODER AJUDAR OS PLAYES E NEM DEIXAR OTRAS PESSOAS ADM!!!!

    ResponderExcluir
  97. esse serve funciona no windows xp??brigado :)

    ResponderExcluir
  98. Po minha internet Agora e compartilhada :( antes eu tinha server mais agora!!! D:

    ResponderExcluir
  99. O meu aparece [sac]server are corrently offiline.

    ajuda ai manin ;D

    ResponderExcluir
  100. ei cara me responde por favor meu pc ñ abre o samp-server

    ResponderExcluir
  101. alguem pode bota um tutoriau de como faser o nome do meu sv muda cada veis que eu clico nele,vao me ajudem pf,vlw =D

    ResponderExcluir
  102. Eu baixei as coisas e transformei em bloco de notas mas não aparece mapname e password o que faço?

    ResponderExcluir
  103. Oi, O server que criei nao esta deixando as armas no chao apos a morte do jogador, e nao tem Hydras, Voce pode me ajudar. Criei o server pra jogar com os amigos. Agradeço..

    ResponderExcluir
  104. Ae galera,quando vou logar como adm no painel,aparece isso:servidores de autenticação estão offline,o que é isso?

    ResponderExcluir
  105. EU TENHO O WINDOWS 7 E QUANDO VOU A ABRIR O SAMP SERVER A JANELA ABRE MAS LOGO DERREPENTE FEIXA.. PODEME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  106. POW AJUDA AI AMIGO SE SOUBER POR FAVOR, LI TODOS COMENTARIOS E VI QUE MUITOS ESTAO COM O MESMO POBLEMAS Q EU, NA HORA DE ABRIR O SAMP SERVER A JANELA PRETA, ELA ABRE E FECHA RAPIDINHO! SE ALGUEM SOUBER COMO RESOLVER MANDE RESPOSTAS, AGRADEÇO DESDE JA VLW BRIGAGOo

    ResponderExcluir
  107. descobri o poblema da janela preta= samp serve abrir e fechar bem rapido e pq o game mode nao e valido!! entra na pasta game mod,copia o nome do arquivo lvdm.amx, mas copie so lvdm nao copie nem o . nem o amx, dai vc vai no arquivo serve, bota ele pra abrir com o bloco de notas , dai vc vai em gamemode0 apaga o q ta escrito na frente e cola o lvdm salva, dai e so abrir ....vlw fuiz...

    ResponderExcluir
  108. Zimmer, tem como use outra porta para conectar???

    ResponderExcluir
  109. ai pessoal eu to colocando tudo certo mais quando aparece a janela preta aperece tudo certo so que aparece em pluguins ``loaded pluguins falied´´ o que eu coloco la?

    ResponderExcluir
  110. Amigo Fiz tudo Certinho Como você disse... mas so mostra com ip local... o ip pros outros verem n mostra da retrieving info... Espero Que Me ajude Muito Grato!!!

    ResponderExcluir
  111. Ei , onde eu coloco o ip que eu peguei???

    ResponderExcluir
  112. COMO CRIO UM SERVER PRO SAMP 3.0 PQ A MAIORIA DAS PESSOAS JA ATULIZARAM O SAMP E EU QUERO CRIAR UM SERVER PARTICULAR SÓ PRO MEU CLAN SÓ PRA TREINOS

    ResponderExcluir
  113. como eu acho meu ip??????????????????

    ResponderExcluir
  114. Zimer por favor ou qualque rpessoa ai mi fala
    Criei meu serve direitinho bom mais como fasso pra entrar nele quando clico em conect ele nem abri alguem mi afsla por favor

    ResponderExcluir
  115. Olá amigão, é o seguinte: Quando abro a tela preta, ela abre e derrepente ela desaparece.Isto é normal?

    ResponderExcluir
  116. Cara, eu já arrumei o negócio preto mas, a questão de ip, eu fui em www.meuip.com.br e apareceu 201.22.171.117, até aí tudo certo.Mas quando eu adiciono em favoritos, aparece (Retrievind info) 201.22.171.117:7777.

    Alguém me ajude por favor.
    Grato desde já :D.

    ResponderExcluir
  117. ñ consegui criar a ganela preta abre e desaparece tem algo errado??

    ResponderExcluir
  118. legal =D
    concogui fazer meu server..
    mais.. comu coloko comandos??
    n sei colokar nada oksapokspaospo'
    alguem me ajuda??

    ResponderExcluir
  119. Omg fis sertinho tudo, Mais Ao Final e a msm coisa FAIL!
    Tem alguma coisa a ver com net compartilhada ou meu sa:mp ele e o 0.3

    ResponderExcluir
  120. man ten como fazer serve en net roteada '-'

    ResponderExcluir
  121. como eo faço um server de gang zones?

    ResponderExcluir
  122. EAE COMO QUE EU COLOCO CARROS NO GAME MOD E MODIGICO O NOME TIDO PRA QUANDO COLOCAREM BRASIL NA INTENET APARECER O SERVER NA LLISTA, TIPO MEU SERVER JÁ TA ON MAIS NÕ SEU EDITAR NADA :S

    ResponderExcluir
  123. Cara me responda...
    Eu faço tudo certinho e abre a tela preta mais dae onde eu consigo o ip para mim colocar la no favoritos do sa:mp ??

    ResponderExcluir
  124. Onde eu consigo o ip para botar la no favoritos no sa:mp?? onde eu pego o ip do samp?

    ResponderExcluir
  125. Olá, to com um servidor de sa mp 0.3x, mais tenho internet discada, e só eu logo pelo ip localhost:7777

    Alguém sabe arrumar isso? Antes eu logava lormal pelo meu ip, e outros player também logava. Agora nem eu pelo meu ip, não conssigo logar, grato.

    ResponderExcluir
  126. GOSTARIA DE PERGUNTAR
    EU COLOQUEI TUDO CERTINHO E ABRO O SAMP-SERVER ELE LÉ TUDO CERTINHO MAIS A ULTIMA LINHA TA ESCRITO NUMBER OF VEHICLE MODELS:0
    E NAO FAZ MAS NADA FICA ABERTO.

    ResponderExcluir
  127. ei sevidor ei dono do saite cria um video ai vai mostrando como bota o sever no jogo qual os progama do saite para abaixa para se um sever basico e tabe como bota o sever e cria porquer eu não sei fazer nd disso eu ja temtei cria um sever mais nunca consigo

    ResponderExcluir
  128. kra, tipo fiz server e tal, mas os objetos só se tornam visiveis quando se esta encima deles, eles ficam como "Fantasmas" e só aparecem quando o player ta exatamente encima deles, o que é isso? como arrumo?

    ResponderExcluir
  129. Kra me ajuda fiz tudo certinho mais tenho dois problemas o 1º e que meu serve nao aparece no SAMP e o 2º e que quando aparece eu entro namoral mais ninguem consegue entrar me ajuda ae ?

    ResponderExcluir
  130. como faço pra entra com rcon(admin) no meu server

    ResponderExcluir
  131. Zimmer Não consegui configurar meu server tem uma pas pawno que vem com o arquivo o que eu fasso com ela?

    ResponderExcluir
  132. deu tdo certinhu mais qndo eu entro no servidor com a senha eu entro como naum admin porq?
    e ouatra o meu ping ta muito BAIXO...espero ajuda!!meu msn lucianoroqueiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. OLHA MANO CRIEI UM SERVIDOR E TALL E TIPO FICO NO SERVER UM TEMPO AII DA SERVER CLOSE CONECTION ACHO KI E O PING O KI EU FAÇO?

    ResponderExcluir
  134. eae mano quando abro aquela janelinha preta ela some não sei porque ajuda ae vlw

    ResponderExcluir
  135. Como deixa o IP nos Favoritos do SAMP ??

    ResponderExcluir
  136. oo quando eu entro no meu server ele da.... "server didn't respond .. retrying "
    nao to conseguiindo me ajuda ae: victor.grd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. EU FIZ DEU CERTO E SO ABRIR A PORTA FIREWALL ESVREVE LA
    SampServer
    7777
    e aperta ok
    depois vai no seu ip pega e cola na no add servers tipo assim seu ip mais isso :7777 ai depois arruma o server la no samp server e entra espera actualiza e deu pode joga no seu ser
    FLWS

    ResponderExcluir
  138. affi gente estou com o mesmo problema ..
    aki em casa eh o windows XP
    eu abro ele e ele fecha da raiva eu entrei nesse server_log ele diz isso ..


    v0.2X, (C)2005-2008 SA:MP Team
    [23:28:41] Error: Your password must be changed from the default password, please change it.



    ai num da pra acessar o samp server ... '-'
    Ajuda aae por favor !!!

    ResponderExcluir
  139. HostName: Brasil Los Santos Real Life RP/G [0.3b]
    Address: 189.113.43.55:7782
    Players: xx / 25
    Ping: 47
    Mode: Real Life v2.0
    Map: San Andreas


    HostName: Brasil Los Santos Real Life RP/G [0.3b]
    Address: 189.113.43.55:7782
    Players: xx / 25
    Ping: 47
    Mode: Real Life v2.0
    Map: San Andreas


    HostName: Brasil Los Santos Real Life RP/G [0.3b]
    Address: 189.113.43.55:7782
    Players: xx / 25
    Ping: 47
    Mode: Real Life v2.0
    Map: San Andreas


    HostName: Brasil Los Santos Real Life RP/G [0.3b]
    Address: 189.113.43.55:7782
    Players: xx / 25
    Ping: 47
    Mode: Real Life v2.0
    Map: San Andreas


    HostName: Brasil Los Santos Real Life RP/G [0.3b]
    Address: 189.113.43.55:7782
    Players: xx / 25
    Ping: 47
    Mode: Real Life v2.0
    Map: San Andreas


    HostName: Brasil Los Santos Real Life RP/G [0.3b]
    Address: 189.113.43.55:7782
    Players: xx / 25
    Ping: 47
    Mode: Real Life v2.0
    Map: San Andreas

    ResponderExcluir
  140. eu criei tudo sertinho... mais hora que vou entrar aparece the serve didn't respond. retrying... sendo que quando abro o SA-MP aparece que o servidor está online mais da esse erro que eu disse. Tem como me ajudar? vlw ótimo tutorial.

    ResponderExcluir
  141. quem nao conseguiu acha o ip, no meu eu tentei aquele site (meu ip)
    la o ip eu peguei e ponhei a porta 7777, nao deu.

    para saber o ip certo, vai em executar > cmd.
    vai te C\documents and settings/(nome do pc, por ex: joao)>
    na frente de joão> digita ipconfig e o ip aparecera com outras coisas

    ResponderExcluir
  142. otimo muito bom consegui abrir nao deu nenhum problema no começo dava o problema de abrir o samp server e fecha mas eu arrumei nem sei como. server trincano de bom o meu rpg.

    ResponderExcluir
  143. EEI ALGUEM SABE COMO ADD CARROS NO SERVER?????????





    BY: MATEUS

    ResponderExcluir
  144. cara o meu eu criei so que n da pra eu mandar nada eu so conseguir usar o /setprof, o que eu fasso pra as coisas virem a pegar, e como eu coloco o meu RPG em versão 2.0 (akela que tem nivel e score pra ter profs)

    ResponderExcluir
  145. AE Galera que sa-mp e a primeiravez que eu vo jogar como e isso^?/?

    ResponderExcluir
  146. Eu quero cria esse porque eu gosto muito de jogar Gta online porque ele e o melhor jogo do mundo inteiro

    ResponderExcluir
  147. alguem tme o game mode de um server q tenha sistema de casas e de comprar carros ?? preciso de uma ajuda intença

    ResponderExcluir
  148. Gente , fiz tudo , só que na hora de abrir a tela preta , ela abre e fecha no mesmo momento , to emperrado nisso , e agora ?

    ResponderExcluir
  149. i c eu uso uma net via radio?

    ResponderExcluir
  150. Êsse Video ensina como fazer o Samp Multiplayers Versão 0.3d !!
    http://www.youtube.com/watch?v=GHOb4UleQCQ
    Meu Servidor !! 189.104.6.78:7777

    Sêmpre Fica Online

    ResponderExcluir
  151. não consigo executar o arquivo samp-server eu configuro o config sertinho e tudo mas na hora de executar o samp-server ele ebre e fecha rapidamente.ajuda

    ResponderExcluir
  152. Como faz pra coolocar pistas personalizadas no servidor?

    ResponderExcluir

Escreva seu comentario aqui.