domingo, 17 de maio de 2009

Download SAMP-0.2x-u1

Verssão atual do sa-mp

TRADUZIDO NO GOOGLE TRANSLATE

Uma atualização de segurança relacionadas com o SA-MP 0,2 esta agora disponível (SA-MP 0.2X). Voce pode encontra-lo na página de download. E recomendado que todos os jogadores SA-MP e servidor proprietários atualização.
O SA-MP 0.2.2 servidor lista será interrompido. SA-MP 0.2.2 clientes não podem se conectar a servidores 0.2X.
Esta atualização inclui correções de 0.2.2 R3 cliente / servidor, bem como as seguintes:
- Fixed inseguro manipulação de mensagens privadas.
- Fixed Packet fragmentação / MTU questão.
- Vários atualizações de segurança para o netcode e conexão lógica.
- Atualizações de segurança para o cliente binários.
- Removed compressão dos vetores visando melhorar a precisão.
- Adicionado segundos para servidor logs e também mostra cru recebidas conexões UDP.
- OnVehicleMod / OnVehiclePaintjob / OnVehicleRespray inclui a origem playerid.
- Adicionado OnPlayerUpdate, disparou uma chamada para cada jogador rede atualização. Isso ajudará a do lado do servidor anti-cheat.

.- Limited filterscripts a 16.

A versão do SA-MP anteriormente sendo desenvolvido como 0.2.5 tornar-se-á SA-MP 0.3 a evitar qualquer confusão.



Tamanho: 4.7 MB
Arquivo: EXE

26 comentários:

  1. o crack é do GTA san andreas e vc pode baixar ele da seção cracks para jogos ou busque aqui no blog crack pra gta san andreas

    ResponderExcluir
  2. add meu ip la no samp sever novo XD ip:127.1.1.1:7777

    ResponderExcluir
  3. ninguem vai conseguir conectar por esse IP ao seu server por que ele é o IP da sua placa de rede e somente seu PC tem acesso a ele. Tente entrar no site www.meuip.com.br e mandar para seus amigos. (se seu modem estiver em modo bridge - Ponte - ou com a porta 7777 liberada, certamente vai funcionar.

    ResponderExcluir
  4. kuando eu entro em 1 server da erro na hora ke ta caregando sai do jogo aparece erro pke?

    ResponderExcluir
  5. putz algm pode me ajuda ai, eu baxei o samp e num aparece a lista de servidores, nem qd eu clico em internet e nem qd clico em official, e qd eu add um server em favoritos, msm q ele esteja ON, aparece 0 players pra mim e o ping fik 9999 como se tivesse off, algm pode me ajuda ai, posta o que eh aki, ow add meu msn le_mapping@hotmail.com

    vlw ae e algm ajuda plxx

    ResponderExcluir
  6. Bom no caso de vc clicar em Internet, Oficial e etc, e não aparecer nada é normal. Mas se você add um IP nos favoritos era pra funcionar. Tenta entra em um site que disponibilize IPS de servidores realmente online. Esse deve ser seu problema

    ResponderExcluir
  7. como eu faço pra liberar a porta 7777 ?

    ResponderExcluir
  8. entra nesse link aqui: http://baixafulldownloads.blogspot.com/2009/08/deixar-servidor-samp-online-na-internet.html

    Fiz o Tutorial hoje, ta quentinho ;D. Flw ae abrass

    ResponderExcluir
  9. Kara qd to jogando de boa com meus amigos o server fexa... E da erro Server_gta,, algo assim oque será qe é?

    ResponderExcluir
  10. Cara qd to jogando no meio do jogo os serve fexa... oq eu fiz pq
    ?

    ResponderExcluir
  11. 192.168.1.64:7777 ai alguem tenta entrar nesse server de samp eu nao sei c ta on mas pra mim entra alguem faz esse favor pra mim?
    eu ainda nao sei mexer muito bem la no "pawno"
    nessas coisas e talz eu nem sei como faço pra ser admin do meu server de samp =/ alguem add esse ip nos favoritos do samp e tenta entrar ai
    vlw

    ResponderExcluir
  12. entre no meu server e 10.0.0.140:7777 ou 10.0.0.139:777 ou 187.41.102.23 [ou 5.157.243.184:7777]esse e via hamachi so quem tem o hamachi pode jogar

    ResponderExcluir
  13. AE coloca um tutorial para aprender a colocar mapa criado pelo mta ja convertido no Servidor kra eu ano acho em nunhum lugar só tem até converter e eu so iniciante na parte PWN

    ResponderExcluir
  14. ae galera..

    tipo nao aparece server nenhm na aba internet. dai eu ja add varios servers mais quando entro nos servers carrega e depois a etla fika preta e aparece " internal error: (umonte de numero)"
    alguem me ajuda ai to tentando joga online ja faz uma cara.. :D

    ResponderExcluir
  15. add meu server lá: gtaserver.servegame.com:7777

    ResponderExcluir
  16. No meu caso e não consigo me conectar nos severs
    Eu clico para conectar mas não abre o servidor!
    Tanto no sa mp 0.2 como no sa mp 0.3
    Por favor alguem me diga qual é o problema
    Valeu ai galera !!!

    ResponderExcluir
  17. Eu entro nos serv e o jogo fecha e aparece 1 janela branca cheia de 0
    O que eu fasso?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  18. ERROR
    GTA: San Andreas executable not found.
    (C:\Program Files\gta_sa.exe)
    Quando eu vo entra no SA-MP aparece isso, e ai eu ñ consigo achar o gta_sa.exe. Mas ta lá eu ja conferi
    ME AJUDA AE PF

    ResponderExcluir
  19. ae esse programa vem com o negocio que cria server eu baixei no baixaki e nao venho o negocio para criar server!!!

    ResponderExcluir
  20. puts meu pc da erro kuando entro em um server n aparece poha nennhuma nem um aviso
    mas eu instalei aki no meu primo e funfo blz
    podes me ajudar?
    mjfaccin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. ae mano eu fiz tudo certinho instalei gm tudo mas quando vou abrir o samp-server ele fecha sozinho
    Mande uma resposta pelo msn ae pf:matheuscachopa@hotmail.com
    ninguem zoa pf foi minha mae que criou pra min

    ResponderExcluir
  22. Precisam de ajuda? add, joaovictor.joi@hotmail.com

    ResponderExcluir

Escreva seu comentario aqui.