quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Download CombatArms BR (Brasileiro) PT-BR

. quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Finalmente saiu a versão tão esperada! baixe agora mesmo e aproveite um dos melhores jogos no estilo FPS.

Fenômeno nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul, Combat Arms chegou ao Brasil. Com mais de 6 milhões de jogadores ativos, o game já é bastante conhecido do público brasileiro. Por meio da ampliação da parceria da Level Up! com a desenvolvedora coreana NEXON, um dos maiores FPS (Tiro em Primeira Pessoa) online do mundo está à sua disposição.

Você deve criar uma conta na LevelUp para poder jogar o game. Siga as instruções após a instalação!

Requerimentos mínimos:

• Windows 2000, XP, Vista, 7
• Pentium 3, 1 GHz
• 256Mb RAM
• GeForce 2 MX or equivalent video card
• DirectX 9.0C
• 2Gb Hard Disk Space
• 128 kb/s Internet Connection

Download:
--------------------------------------------------------------------
(Atualizado 21/09/11)
MIRROR 1


--------------------------------------------------------------------

Informações:

Tamanho: 1,2 GB
Arquivo: .EXE
Hospedagem: LevelUp
Idioma: Português

Créditos: Brasil Evolution

50 comentários:

daniel disse...

esse jogoe fera!!

Lucas disse...

por que tem mirror 1 e mirror 2???

a disse...

baixa os dois e nao reclama

William disse...

muito loco eu só do hs!!

Wagner RaphaeL > http://Twitter.com/WagnerRaphaeel disse...

- o link do down nao esta iniciando o donw

pq?

Caio disse...

cade o link



não entra

zimmer disse...

O link está funcionando sim. Acabo de testar

Michael disse...

o link ta perfeito, vamos ver se o jogo vai rolar!!!!

Lucas disse...

o jogo precisa ser atualizado depois de instalado?
Pq a nova atualização demora pra burro!

Jaqueline disse...

Uso o Windows 7 e quando clico para baixar, o download não inicia!

Guilherme disse...

esse jogo eh fera!

Rony Peterson disse...

mto bom adorei

Daniel disse...

@lucas

vsf , da pra baixa para de reclama

gabriel disse...

FILHOS DA MAE DO CARAMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Blog do Michel disse...

xD...baita jogão pode cre

carlos disse...

nem e tao massa esse jogo so mais
o mvelho e bom cs

cgcgcg disse...

Pq quando começa fica tudo preto e so dahh pra coloca o nome do carinha e o resto fica preto ?

igor mendes disse...

esse jogo e fera tenho 20.000 de cash

luan disse...

pra baixar foi tranquilo hehe

CARLINHOS disse...

Eu baxei o Combat Arms do site oficial da Level Up! e depois que eu digito o nick e a senha fica escrito la Carregando Servidor e não entra nunca.
Vô baixar daki pq um amigo meu baxou daki e disse que funfou. Tomara que funcione.

Lourenço disse...

Eu ja joguei esse jogo! agora eu voltei! antes jogava só cs 1.6 agora vo jogar esse e ficar foda ! quero ser mt foda apesar de ter hacks no jogo ele é bom , imagem boa ! este dowload é nota 100000! aconselho a vcs a baixarem esse jogo neste site ! flw galeraaaaa"

Hacker-Habbo disse...

Muito Massa!
lEGAL!
Caraca!
Zumbi!
Muito Massa

Murilo disse...

da dando um erro qaundo eu vo entra acabei de formata meu pc e por o WIn7 utimate e agora nao ta entrando porque ?

edson disse...

ou esse jogo nao ta conrropido nao ne ????????? por que todos que eu baixei tava vamo ve esse ai

edson disse...

muito bom

ferreira disse...

ou quando eu abro o combat arms ele sai sozim ja fisso de tudo o meu windows e o xp
eu nao sei por que ele sai ...me ajuda ae gente,.,.,.por que ele ta saindo? me ajuda...okkk.flwww

zimmer disse...

Novo cliente. Atualizado 21/09/2011

João (plopiSarado) disse...

Esse jogo da pra jogar em portugal?
Pf ajudem me '-'

Gabriel disse...

Se DEUS Quiser O Meu Não Vai Sair.

Lucas disse...

iae galera esse jogo é fera tb baixem pelo nosso site www.combatarms.com.br

blog do luiz disse...

nao entendi demora pa caramba pra instalar cred mas o jogo e fods

blog do luiz disse...

ferreira ele ta saindo pq e versao dos estados unidos tem q ser brasileiro

mc fabricio neves disse...

muito bom fabricio neves 97049753

gotos do crossfire tbm ^^ disse...

gente vamo ve se o jogo é bom!!!
ta to com link i o dowload ta rolando sera qui o jogo é bom?

led luiz disse...

nossa 1,2 gb

Windows Central disse...

É BEM MELHOR DO QUE UM JOGO DE TIRO COMUM!

SÓ ACHO...

flavio lisboa disse...

esse ta funcionando? poq todos q baixei dava um erro!!!

flavio lisboa disse...

esse funga? pq os outro q eu baxei dava um erro!!!

mauricio ferreira disse...

caracou começei com 20.000 crsh

mauricio ferreira disse...

não e foda peguei uma bomba da coca-cola kk e isnip do homem aranha

Edmilson Fontes disse...

estou abaixando esse carinha pra jogar tanbem, meu migo recomendou esse cara pra mim abaixar e começar a dar tiro no povo, heitha nois vlw

Pedro miranda Sanches disse...

É FERA! JOGAVA ANTES SÓ Q EU PUZ O XP COMO OS E PRECISO REINSTALA!

Savio Alves disse...

Eu sou Barrinha E voces

-*-. disse...

cade o mirror 2

Fernanda Alcântara disse...

sacanagem é eu ter perdido a tarde inteira baixando e ele ser não rodar pq era versão americana, vamo ver se esse daqui vai dá pra jogar... .-.

daniel disse...

ese jogo funciona memo

lucas silva disse...

so aparece o mirror 1 ew naum to conseguindo instalar

jhonatan leite disse...

esse blogger é file valeu manu!!

lazaro emanuell disse...

como eu baixo ele não carrega!!!
nunca!!!!!!!
socorro !!!!!!
me ajundem!!!!!.
falou

lorena park disse...

*...* gostei..

Postar um comentário

Escreva seu comentario aqui.

 

Seguidores

Estatisticas



Check PageRank