quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Download CombatArms BR (Brasileiro) PT-BR

Finalmente saiu a versão tão esperada! baixe agora mesmo e aproveite um dos melhores jogos no estilo FPS.

Fenômeno nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul, Combat Arms chegou ao Brasil. Com mais de 6 milhões de jogadores ativos, o game já é bastante conhecido do público brasileiro. Por meio da ampliação da parceria da Level Up! com a desenvolvedora coreana NEXON, um dos maiores FPS (Tiro em Primeira Pessoa) online do mundo está à sua disposição.

Você deve criar uma conta na LevelUp para poder jogar o game. Siga as instruções após a instalação!

Requerimentos mínimos:

• Windows 2000, XP, Vista, 7
• Pentium 3, 1 GHz
• 256Mb RAM
• GeForce 2 MX or equivalent video card
• DirectX 9.0C
• 2Gb Hard Disk Space
• 128 kb/s Internet Connection

Download:
--------------------------------------------------------------------
(Atualizado 21/09/11)
MIRROR 1


--------------------------------------------------------------------

Informações:

Tamanho: 1,2 GB
Arquivo: .EXE
Hospedagem: LevelUp
Idioma: Português

Créditos: Brasil Evolution

50 comentários:

  1. O link está funcionando sim. Acabo de testar

    ResponderExcluir
  2. o link ta perfeito, vamos ver se o jogo vai rolar!!!!

    ResponderExcluir
  3. o jogo precisa ser atualizado depois de instalado?
    Pq a nova atualização demora pra burro!

    ResponderExcluir
  4. Uso o Windows 7 e quando clico para baixar, o download não inicia!

    ResponderExcluir
  5. FILHOS DA MAE DO CARAMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. nem e tao massa esse jogo so mais
    o mvelho e bom cs

    ResponderExcluir
  7. Pq quando começa fica tudo preto e so dahh pra coloca o nome do carinha e o resto fica preto ?

    ResponderExcluir
  8. Eu baxei o Combat Arms do site oficial da Level Up! e depois que eu digito o nick e a senha fica escrito la Carregando Servidor e não entra nunca.
    Vô baixar daki pq um amigo meu baxou daki e disse que funfou. Tomara que funcione.

    ResponderExcluir
  9. Eu ja joguei esse jogo! agora eu voltei! antes jogava só cs 1.6 agora vo jogar esse e ficar foda ! quero ser mt foda apesar de ter hacks no jogo ele é bom , imagem boa ! este dowload é nota 100000! aconselho a vcs a baixarem esse jogo neste site ! flw galeraaaaa"

    ResponderExcluir
  10. Muito Massa!
    lEGAL!
    Caraca!
    Zumbi!
    Muito Massa

    ResponderExcluir
  11. da dando um erro qaundo eu vo entra acabei de formata meu pc e por o WIn7 utimate e agora nao ta entrando porque ?

    ResponderExcluir
  12. ou esse jogo nao ta conrropido nao ne ????????? por que todos que eu baixei tava vamo ve esse ai

    ResponderExcluir
  13. ou quando eu abro o combat arms ele sai sozim ja fisso de tudo o meu windows e o xp
    eu nao sei por que ele sai ...me ajuda ae gente,.,.,.por que ele ta saindo? me ajuda...okkk.flwww

    ResponderExcluir
  14. Esse jogo da pra jogar em portugal?
    Pf ajudem me '-'

    ResponderExcluir
  15. Se DEUS Quiser O Meu Não Vai Sair.

    ResponderExcluir
  16. iae galera esse jogo é fera tb baixem pelo nosso site www.combatarms.com.br

    ResponderExcluir
  17. nao entendi demora pa caramba pra instalar cred mas o jogo e fods

    ResponderExcluir
  18. ferreira ele ta saindo pq e versao dos estados unidos tem q ser brasileiro

    ResponderExcluir
  19. gente vamo ve se o jogo é bom!!!
    ta to com link i o dowload ta rolando sera qui o jogo é bom?

    ResponderExcluir
  20. É BEM MELHOR DO QUE UM JOGO DE TIRO COMUM!

    SÓ ACHO...

    ResponderExcluir
  21. esse ta funcionando? poq todos q baixei dava um erro!!!

    ResponderExcluir
  22. esse funga? pq os outro q eu baxei dava um erro!!!

    ResponderExcluir
  23. não e foda peguei uma bomba da coca-cola kk e isnip do homem aranha

    ResponderExcluir
  24. estou abaixando esse carinha pra jogar tanbem, meu migo recomendou esse cara pra mim abaixar e começar a dar tiro no povo, heitha nois vlw

    ResponderExcluir
  25. É FERA! JOGAVA ANTES SÓ Q EU PUZ O XP COMO OS E PRECISO REINSTALA!

    ResponderExcluir
  26. sacanagem é eu ter perdido a tarde inteira baixando e ele ser não rodar pq era versão americana, vamo ver se esse daqui vai dá pra jogar... .-.

    ResponderExcluir
  27. so aparece o mirror 1 ew naum to conseguindo instalar

    ResponderExcluir
  28. como eu baixo ele não carrega!!!
    nunca!!!!!!!
    socorro !!!!!!
    me ajundem!!!!!.
    falou

    ResponderExcluir

Escreva seu comentario aqui.