domingo, 20 de julho de 2008

cheat-manhas para o Prince of Persia

Códigos

Inicie o jogo digitando PRINCE MEGAHIT (na versão 1.3 use PRINCE IMPROVED), e durante o jogo você poderá usar as seguintes teclas:

U - Mostra a tela acima.
H - Mostra a tela a esquerda.
J - Mostra a tela a direita.
N - Mostra a tela abaixo.
Shift + I - Inverte a tela.
Shift + B - Apaga objetos não animados.
Shift + W - Cai mais devagar (ótimo para cair de lugares altos sem perder energia).
Shift + S - Aumenta a sua energia.
Shift + T - Adiciona um ponto na barra de energia.
Shift + L - Avança um nível.
+ - Aumenta o tempo.
- - Diminue o tempo.
K - Mata o guarda que estiver na tela.



Seleção de fase
Digite PRINCE MEGAHIT (na versão 1.3 use PRINCE IMPROVED), e depois o número da fase (entre 2 e 14) que o jogo vai iniciar.

2 comentários:

  1. eu não estou conseguindo !

    Eu tenho o 1.3, e coloco lá no "Progama" PRINCEIMPROVED e quando entro denovo, só está o IMPROV" E os únicos cheats que funcionam da sua lista é o Shift L.

    Me ajudem !

    ResponderExcluir
  2. Me ajude !
    No "Programa" coloco PRINCEIMPROVED e quando volto está PRINCEIMPROV"

    e o único que funciona da sua lista é o Shift L.
    :(

    ResponderExcluir

Escreva seu comentario aqui.