domingo, 20 de julho de 2008

Codigo pwn para fazer um portão ter movimento.


script para fazer algum obejeto ter movimento atraver de um comando:

bom vamos lá:

Primeiramente verifique se você tem os includes:

#include a_samp #include a_objects

Depois de verificado faça o seguinte:

No topo do seu pwn coloque o seguinte codigo:


new portao;



Depois procure a sessão public OnGameModeInit() logo abaixo dela coloque o seguinte codigo:


portao = CreateObject(980,-4269.770020, 469.775726, 9.816349);


Fique atento o que está em VERMELHO é o ID do objeto o 980 é um portão.
O que está em VERDE são as cordenadas de onde vai ficar no caso o portão. Você deve trocar o valor das cordenadas para onde querer por o portão, anão ser que queira que ele fique dentro do mar como é o caso das cordenadas logo acima!!! Neste caso as cordenadas terão de ser do portao FECHADO !!!
Obs:. cuida das , VIRGULAS não as apague !!!

Feito isso já com as cordenadas e o id do objeto faça o seguinte:

Localize a sessão dos comandos: public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
Logo abaixo dela ou no fim dela coloque o seguinte:



if (strcmp(cmdtext, "/abrir", true) ==0)
{
MoveObject(portao,-4269.770020, 469.775726, 14.691332
,1); //CORDENADAS DELE ABERTO
return 1;
}
if (strcmp(cmdtext, "/fechar", true) ==0)
{
MoveObject(portao,-4269.770020 469.775726 9.816349
,1); //CORDENADAS DELE FECHADO
return 1;
}

NÃO MODIFIQUE OS ,1 EM VERMELHO POIS SÃO A VELOCIDADE DO MOV.









Como mostra ali respectivamente as cordenadas deve ser dele fechado e aberto.
Não coloque para ele abrir muito longe do local de onde ele está fechado logicamente.


4 comentários:

  1. POW cade o download do programa?

    poe ae !?

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  2. Não é programa ''ass'' oO


    Muuito boom, vou testar, flw.

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  3. isso é pra por no PAWNO amigo não é programa _|_

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  4. mano me ajuda ai, como eu vou saber as coordenadas dele aberto e fexado o.O

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