script para fazer algum obejeto ter movimento atraver de um comando:
bom vamos lá:
Primeiramente verifique se você tem os includes:
#include a_samp #include a_objects
Depois de verificado faça o seguinte:
No topo do seu pwn coloque o seguinte codigo:
new portao;
Depois procure a sessão public OnGameModeInit() logo abaixo dela coloque o seguinte codigo:
portao = CreateObject(980,-4269.770020, 469.775726, 9.816349);
Fique atento o que está em VERMELHO é o ID do objeto o 980 é um portão.
O que está em VERDE são as cordenadas de onde vai ficar no caso o portão. Você deve trocar o valor das cordenadas para onde querer por o portão, anão ser que queira que ele fique dentro do mar como é o caso das cordenadas logo acima!!! Neste caso as cordenadas terão de ser do portao FECHADO !!!
Obs:. cuida das , VIRGULAS não as apague !!!
Feito isso já com as cordenadas e o id do objeto faça o seguinte:
Localize a sessão dos comandos: public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
Logo abaixo dela ou no fim dela coloque o seguinte:
if (strcmp(cmdtext, "/abrir", true) ==0)
{
MoveObject(portao,-4269.770020, 469.775726, 14.691332,1); //CORDENADAS DELE ABERTO
return 1;
}
if (strcmp(cmdtext, "/fechar", true) ==0)
{
MoveObject(portao,-4269.770020 469.775726 9.816349,1); //CORDENADAS DELE FECHADO
return 1;
}
NÃO MODIFIQUE OS ,1 EM VERMELHO POIS SÃO A VELOCIDADE DO MOV.
Como mostra ali respectivamente as cordenadas deve ser dele fechado e aberto.
Não coloque para ele abrir muito longe do local de onde ele está fechado logicamente.
POW cade o download do programa?
ResponderExcluirpoe ae !?
Não é programa ''ass'' oO
ResponderExcluirMuuito boom, vou testar, flw.
isso é pra por no PAWNO amigo não é programa _|_
ResponderExcluirmano me ajuda ai, como eu vou saber as coordenadas dele aberto e fexado o.O
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