segunda-feira, 21 de julho de 2008

Como abrir arquivos MDS

Para você abrir um arquivo MDS basta fazer o Download de programa DAEMON Tools.
Feito o download instale o programa reinicie o computador apos o PC ser ligado novamente continue com a instalação. Após instalado abra o DAEMON Tools clique nele que estará minimizado na mini barrinha bem no cantinho direito de sua tela onde fica o relogio. Selecione Virtual CD/DVD-Rom abra o seu arquivo MDS e pronto. Se você for em Meu computador vai ver que existe uma nova unidade de DVD-ROM como se o arquivo fosse um DVD ou CD e que você realmente tivesse uma unidade de DVD ou CD nova. era isso.

Clique aqui para baixar o programa e para ver melhor como funciona

Um comentário:

  1. Ae cara eu preciso de ajuda urgente!
    Eu baixei o emulador de ps2, o pcsx2... ok tudo certo, mas na hora em que vou jogar um jogo ele pede um arquivo .ELF referente ao jogo que vou jogar.
    Nesse meu pcsx2 só um jogo pega um que eu baixei, pois ele tem um arquivo, cujo o nome tem o serial do jogo ex: SLUS_....., no entanto esse arquivo é em .MDS eu abri ele com o bloco de notas e tava tudo criptografado, mas no início do arquivo ta escrito MEDIA DESCRIPTOR e no final o serial do jogo referente SLUS_.....
    Como que eu faço para criar esse arquivo? ou modificar sei-lá para rodar com outro jogo meu?
    Responde isso por favor...

    ResponderExcluir

Escreva seu comentario aqui.