segunda-feira, 21 de julho de 2008

Download BattleField 2 FULL



Prepare-se, soldado! Existe uma Guerra a caminho e Battlefield 2 está chegando para colocá-lo no meio de uma batalha do século XXI! A notícia boa é que você tem um time de soldados do seu lado para te ajudar a sobreviver em frenéticos combates em curtas distâncias. A notícia ruim é que você precisa atacar o inimigo em seu território, nos pontos mais perigosos do mundo. Você precisa libertar a fúria de um terrível arsenal de alta tecnologia incluindo bombas direcionadas por laser, mísseis guiados opticamente e por cabo, e muito mais para sobreviver. Você tem todas as ferramentas que precisa para concluir o trabalho: tanques Abrams, Caças F-15 Eagles, transporte de assalto classe Wasp, você escolhe. Acerte o inimigo com tudo que você tiver. Isto não é uma batalha menor, isto é tudo sobre guerra com toda alta tecnologia de fogo que você pode reunir. Um novo engine de jogo traz battlefield para a vida real com objetos destrutíveis e interativos, paisagens e ambientes urbanos altamente detalhados, áudio com qualidade de cinema, e um modelo de física avançado para ações explosivas verdadeiramente reais.

Parte 1 - http://www.sexuploader.com/?d=E3OPJQ0O
Parte 2 - http://www.sexuploader.com/?d=O8ETNJT6
Parte 3 - http://www.sexuploader.com/?d=SAWN7BIS
Parte 4 - http://www.sexuploader.com/?d=N4QP5ZIN
Parte 5 - http://www.sexuploader.com/?d=T0MWVRXZ
Parte 6 - http://www.sexuploader.com/?d=FPDZ9FBY

Serial:

5GDD-Z4GP-JHE4-SLDD-4RLD

Se Precisar Junte as Partes com o HJSPLIT
HJSPLIT
============================
Tradução
============================

4 comentários:

  1. eu quero rodar no pc, não colocar num CD
    quando eu abro esse arquivo, aparece o nero tentendo coloca-lo em um CD virgem, que eu não tenho, eu n fiquei 2 dias inteiros baixando isso pra ir pro cd, EU QUERO JOGAR ESSE JOGO NO MEU COMPUTADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    como eu faço pra resolver isso???

    ResponderExcluir
  2. tu tem que gravar no CD ou então baixar o deamom tools e emular uma unidade de CD/DVD virtual. dai não precisa gravar.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentario aqui.