terça-feira, 22 de julho de 2008

Download game mode Public Enemy LS

-- Adicionado aderir mensagens e deixar mensagens (com razão).

-- Eu ouvi houve um /me explorar, mas penso que já amostras 0.2.2 fixo, assim não há necessidade de fazê-lo eu mesmo.
-- Fixed carros reaparecimento demora
-- SetPlayerArmour em casas (/heal), que foi bugged no original pen1: LS. Por alguma razão a / TV off stuff foi substituindo o código correto, eu debugged todo o comando.
-- Fixed bug carro ejetar
-- Adicionado verificação RACE
-- Fixed a minigun proibição. Ela irá proibir o usuário com uma minigun. Se você quiser ter uma vista de pedir a este tópico.

Ok isso é tudo o que agradável e divertido, mas o que há de novo nesta versão?

-- Otimizadas para cima e atualizado "/carupgrade" comando, adicionando um sistema autotuning para o script.

Disponível carros ir até nível 30, mas como eu disse eu não ter crédito para qualquer coisa aqui (é feita por mim embora Wink) tão à vontade para editar o Parreira sair dela, em qualquer forma que quiser, liberá-lo sob o seu nome, Eu não me importo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentario aqui.