domingo, 20 de julho de 2008

Download GTA 4 para XBoX360




Download Do GTA IV para XBOX360, Finalmente depois de varias indas e vindas o GAME mais esperado do ano foi lançado para os seguintes consoles: Playstation 3 & XBOX360.


Para vidio-game acho que vai ser so esse mesmo, mas muitas pessoas ainda deven estár se perguntando quando ira sair a verssão para PC isso é apenas uma questão de tempo.

Já está rolando na internet o link do seu download via torrent.

Se você não tem o programa para abrir os arquivos torrent faça o seu download aqui!

O arquivo torrent que eu darei lago abaixo é um bom torrent. Por que um bom torrent ? Porque há muitas fontes que ja terminaram o download, ou sejá se tratando de compartilhamento de arquivos ele so vai fazer o upload para você sem você precisar fazer para ele.

Desvantagens: arquivos torrent são geralmente mais lentos do que os comuns, poruqe você ao invez de apenas baixar você envia para as outras pessoas que estão baixando o mesmo torrent que você. Mas esse é o unico link para baixar o game. E não da tanta diferença na velocidade também.


Acessár o site do torrent e ver os comentarios e instruções

Fazer o Download do torrent
Tamanho: 7.29 GB
Tamanho do torrent: 150KB
Requerimentos: Um XboX360

O usúario está ciente e leu o aviso na coluna da esquerda titulada como AVISO IMPORTANTE
Nós não nos responsabilizamos por mal uso desse conteudo e o usuario concorda com o termo fazendo o download desse arquivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentario aqui.