sábado, 19 de julho de 2008

Download Multi Theft Auto MTA GTA ONLINE

Outro programa para jogar gta online


Bom o sa-mp está em grande crise quase não funcionando mais. Mas não significa que você não vai jogar mais o seu gta online. Existe mais esse software bem mais complexo que o samp tanto que o arquivo do samp é 3 mb e esse é 23 mb. Sua interfasse é muito interessante. Antes de entrar em um servidor você faz o download dos arquivos dele. No maximo de 900kb Para não dar lag no jogo.Basicamente para escolher um servidor é bem parecido com o samp você escolhe um de uma lista mas porem essa lista ira aparecer SERVER BROWSER ja dentro do gta.

Você deve se registrar

Antes de comessár a jogar você deve instalar o programa, e esse progrma requer que você se registre no web site deles.Quando você abrir o programa de instalação ira aparecer para você selecionar se ja tem uma conta ou não tem dai você clica que não tem. Vai abrir uma pagina em seu navegador para registrar mas se não abrir entre neste link e se registre.
Depois de registrado abra de novo o programa de instalação e selecione que já possui cnta dai coloque seu login e senha, e clique para avançar o resto vocês sabem como fazer.

Abra o programa clique em browser server
Escolha o server clique e jogue !!!

Mirrors alternativos

Link 1 Link 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentario aqui.