domingo, 20 de julho de 2008

Download XBMC

Antes conhecido como Xbox Media Center, o XBMC é um centro de mídia e tocador com código aberto e extensa compatibilidade com diferentes formatos. Disponível em mais de 20 idiomas, este player executa infinitos formatos de mídias, cria playlists, visualizações (com possibilidade de criação de skins), slideshows e outras funções que podem ser aprimoradas com plugins.


Incluído no XBMC está o Python Interpreter, o que lhe permite usar uma variedade de scripts e até mesmo criar os seus próprios. Também é possível se interar sobre informações do tempo, atualizar-se com feeds de sua escolha, visualizar seus jogos salvos do Xbox, obter informações de seu sistema e gerenciar seus arquivos. Há ainda suporte para arquivos ZIP e RAR, um cliente e servidor para FTP, timer para desligar e outros recursos. O programa ainda pode transmitir arquivos de um computador por uma rede local, transmitindo também diretamente da internet.

O XBMC é estruturado em várias partes: uma para executar jogos e programas, outra para músicas, uma para vídeos e outra para serviços de informações metereológicas.

tamanho: 31,50 MB
Windows XP/Vista



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentario aqui.