sábado, 19 de julho de 2008

programa para criar mapas para o Sa-mp ou MTA

O programa pertence a empresa mult theft auto MTA mas também pode ser usada para criar mapas para o sa-mp.
Vamos la: é uma maneira muito simples de criar um mapa assim, de adeus a filterscripts como bread_oad, e etc. Isso é um PROGRAMA fora de qualquer vinculo com servidores você abre o programa após ter entrado neste site e se registrado fazendo o login o programa abrira.
Nele ja existe uma lista com os objetos separados por categorias tornandosse muito mais facil achar os objetos sem nessescidade de ID Ex:. Pontes, casas, rodovias, etc ...
Use as teclas PageUp PageDown as SETAS o mouse os botões esquerdo e direito do mouse as teclas shift e ctrl para fazer os objetos moversem mais rapido e para Fazer rotações em angulos inverssos.
Deve haver mias teclas ainda. Mas sem duvida seu mapa que demoraria 1 dia para ser feito ficara prondo em 10 minutos. Após feito o mapa o salve colocando um nome a ele. Sera criado um arquivo e desse arquivo vocÊ poderá acoplalo a um servidor para jogar no proprio mta ou no samp mas para jogar no samp vocÊ vai ter q converter o arquivo map para pwn.


Logo abaixo dessa postagem há outra explicando passo a passo como fazer esse processo de converssão para o sa-mp ou se não estiver logo abaixo clique aqui. duvidas deixe um comentario.




Um comentário:

  1. eu baxei ele sertim mas na hora que eu clico em map editor da um erro ! esse erro fala que naum pode caregar o race editor !isso é do meu pc ,ou do programa?

    ResponderExcluir

Escreva seu comentario aqui.