domingo, 20 de julho de 2008

Rede de lan a longa distancia


Como usar o hamachi.

Download hamachi, criar rede com computadores a longa distancia.

Para quem gostaria de fazer uma lan ou uma rede mas os pcs estão digamos a 1000km um do outro e você não quer gastar 1 milhão de reais comprando cabo, esse é um bom programa para isso não acontecer. Que claro nunca iria acontecer. Ele cria uma rede de lan com computadores de longa distancia. Sua interface é muito simples. Você instala o programa depois de instalado ele vai criar uma nova conexão em seus locais de rede.


Você deve ativala. Depois que ela estiver ativada abra o icone do hamachi que estará na area de trabalho. O programa se abrirá:

Você pode criar uma rede para seus amigos entrarem nela ou você entrar em uma ja existente, como mostra na figura acima. As redes tem um nome e uma senha, se você estiver procurando uma rede para jogar por exemplo age of empires II pesquise no google por rede do hamachi+age of empires II há vários foruns que os usuarios deixam as redes e a senha para você entrar.
Depois de que você tiver uma rede ou tiver entrado faça o seguinte.

Você tem seu ip. os usuarios que estiverem cinza não estão online já os verdes como mostra acima estão. Clique nele e selecione para fazer chat, converse com a pessoa para marcar o game, um dos 2 cria a partida e o outro entra. A grande vantagem diso é que da para jogar em lan, o jogador seleciona o modo multiplayer via lan, pode ser que não aparece automaticamente o jogo na lan mas se não aparecer você ainda tem a chance de add o ip DO HAMACHI para entrar na partida. Se isso não funcionar certamente é devido a alguma configuração no modem ou coisa parecida. Quase todos os jogos oferecem suporte a esse tipo, cerca de 95 %.

Download do hamachi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentario aqui.