domingo, 7 de setembro de 2008

[FS] Casa do admin

Esse FS é uma casa do admin que não sei onde fica localizada pois o aoutor não deixou creditos nem de onde ela fica. Fica a seu vontade pegar as cordenadas dos objetos do pwn e localizala e deixar um comentário nesta postagem dizendo undo ela fica.
Pelos comandos e funções deve ser bem legal.

//Comandos do fs//

// /abrgarage - abri a garage da casa dos adm
// /fechgarage - fecha a garage da casa dos adm
// /entrada - abre a porta de entrada da casa dos adm
// /casaadm - vai ate a casa dos adm
// Obs nao existe comando para abrir o
//portao de saida dos avioes , basta encostar nele q ele abre sozinho!!!


Um comentário:

  1. eu tenho um server pronto e nao quero mecher por favor com eu coloco essa casa sem trocar meu gm do meu server se alguem sab me ajuda por favor emersongarrido.no12@hotmail.com com urgencia obrigado

    ResponderExcluir

Escreva seu comentario aqui.