domingo, 26 de outubro de 2008

Criando Um Sistema de Level Simples

Primeiro FAÇA uma Array Pro level no topo do seu gamemode:

new Level[MAX_PLAYERS];

Agora crie um forward para Funcionar o Public do level:

forward GanharLevel(playerid);

Agora no final do seu gamemode coloque as funções que sua forward vai fazer:

public GanharLevel(playerid)
{
if(Level[playerid] < 100) //Se o level do player for menor que 100 ele ganha 1 level

{
Level[playerid]++;
}
if(Level[playerid] == 100) //Quando o Level do Player Chegar a 100 Ele Para de Subir d Level
{
SendClientMessage(playerid, COR, "Você chegou ao level máximo(100)!");
}
return 1;
}

Agora no OnGameModeInit Voce Ira fazer com que a cada 20 minutos o player ganhe 1 level:

SetTimer("GanharLevel",1200000, true); //a cada 20 minutos o gamemode vai chamar a função GanharLevel, assim fazendo o player ganhar um level a cada 20 minutos

Pronto, Acabou


Creditos :

Cronos

.

10 comentários:

  1. me explica onde eu tenho q por esa tal de ARRAY no mod Hatycone?

    ResponderExcluir
  2. e se eu quiser que demore uma hora pra passar de nivel, como faz?

    SetTimer("GanharLevel",???, true);

    ResponderExcluir
  3. SetTimer("GanharLevel",3600000, true);
    1 hora.

    ResponderExcluir
  4. aff como vai copiar?

    tira esse trosso aii de bloquiar o mouse --'

    ResponderExcluir
  5. eu fiz tudo certo pelo pawno mas e agora eu ponho commo fs no server.cfg me explica ae meu msn:john_lucasms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Aqui da esse erro: error 021: symbol already defined: "SetTimer"

    ResponderExcluir
  7. cria corage e escreva seus noob tem preguiça que tudo de mão bejada

    ResponderExcluir
  8. gente,e simples,para copiar,clique com o botao direito do mouse em cima do texto,e clique em:
    Inspeconar Elemento:
    pronto,vai abrir uma aaba,com muitos codigos,copie o texto que voce quer,ele vai tar la!

    Esse comando pode ser usado apenas com Google Chrome!

    ResponderExcluir
  9. Atencao,tenho uma duvida,porque no meu server eu coloquei tudo certinho,nao deu nenhum erro,mas qdo vou jogar,so upa o jogador de id 0,oque que eu faço?

    ResponderExcluir
  10. SendClientMessage(playerid, "{FFFFFF}", "Você chegou ao level máximo(100)!");
    eu tirei isso e compilow legal

    ResponderExcluir

Escreva seu comentario aqui.