segunda-feira, 25 de maio de 2009

Vamos fazer o blog crescer ?

Olá eu sou o zimmer, administrador desse blog. O blog fundado no dia 8 de dezembro de 2007 foi o pioneiro a compartilhar Game modes e Filter Scripts aqui no brasil. Na época ninguem enviava seus servidores para outras pessoas, pois havia muito egoismo. Com o objetivo de acabar com isso que foi fundado o Brasil Evolution.
Quem conhece a história do blog sabe que nós vivemos uma grande crise no ano passado tendo de trocar o blog e consequentemente caindo as visitas e o prestigio do blog. Agora leia o que está abaixo com atenção.

Você pode nos ajudar!

Ajude a cada vez mais o nosso blog a crescer caro leitor, por que só com você que nós vamos para frente.

O que devo fazer para ajudar ?
  • Divulgue nosso trabalho na internet
  • Divulgue para amigos.
  • Divulgue foruns
  • Coloque links do site na internet
Isso é uma coisa tão simples que se cada um coperar cada vez mais novidades eu vou postar aqui.

Se gostou do conteudo do blog e quer por no seu, POR FAVOR - COLOQUE OS CRÉDITOS DO BLOG COM O LINK DO MESMO - muitas pessoas fazem plagio descaradamente sem prévia autorização minha.

Em geral deixe sua opinião nos comentarios dessa postagem, em relação o que posso mudar no template (visual do site), pois como podem ver estou aplicando um layout mais moderno e bonito. Deixe suas duvidas e etc.

COMENTE SOBRE O ASSUNTO COM SUA OPINIÃO

2 comentários:

  1. Vamos la deixe seu comentario aqui que certamente eu irei responder. Deixe sua sugestão do que devo mudar no visual do blog, etc... Conto com você!

    ResponderExcluir
  2. me ajuda quando eu abro a tela preta ela fecha sozinha me ajuda pf

    ResponderExcluir

Escreva seu comentario aqui.