segunda-feira, 8 de junho de 2009

Download SA:MP 0.2x-u1 sObeit-Cheat-Hack-Xiter

. segunda-feira, 8 de junho de 2009

Verssão atualizada do cheat para servidores sa:mp na verssão 0.2x-u1 FUNCIONANDO (testado)!

Após alguns relatos de que o hack postado anteriormente não estaria funcionando, foi feita essa postagem para corrigir esse erro!

INSTRUÇÕES:

  • Execute. o arquivo do setup "com o icone do samp"
  • Após a instalação navegue até a pasta principal do seu gta.
Ex: C:\arquivo de programas\rock star games\gta san andreas
  • Copie o arquivo "m0d_s0beit_sa.ini" e cole la dentro.
Obs sera pedido para subistituir o arquivo! Selecione subistituir arquivo.

Pronto agora é só jogar!


Senha para descompactar abaixo!!!

www.baixafulldownloads.blogspot.com

Tamanho: 297 KB
Arquivo: RAR


Créditos: Baixa Full Downloads GTA e SAMP

65 comentários:

WiNdOwS disse...

num consigui deu erro na D3D.dll e mais em outros ai e quando eu anulo td so aparece o unistall e nao da

devid disse...

ta tando erro

=Fuzileiros Navais= disse...

aqui fica dando erro fala q o m0d_s0beit_sa.ini nao tem suporte pq me ajudem

Guilherme Diniz disse...

onde esta a senha ? pra desconpactar eu n achei poste ela pra mim

Reh disse...

O meu nao ta funcionado eu coloca para entrar depois aparece sobeit fica uma tela preta depois some
que eu fasso ?

ueliton disse...

ou eu nao cei a cenha po auguem sabee ae eu nao comsigo descompaquitar precizo de ajuda

KOWBOY Disco Club disse...

olha so tem um link quebrado pois naum esta acessando o link para baixai o hack

fabiOTyssen disse...

Mas que ganhao com isso? Queres estragar o gta online? Porque nao acabao com os cheats e jogao justo? E a minha opiniao e aposto que sabem que e a correcta!

fabiOTyssen disse...

Fogo voces tao a estragar o gta online

gustavinho disse...

não achei a senha se alguem achar poste pra mim vlw

-=|G.T.B|=-MTLHO disse...

Qual e a senha pra descompacta

Italo disse...

ql eh a senha??

zimmer disse...

A SENHA ESTA ESCRITO NA POSTAGEM BEM GRANDE. TALVES SE VOCÊS NÃO APENAS CLIQUEM PARA BAIXAR E TENTAREM PELO MENOS LER UM POUCO VÃO DAR CONTA QUE AS SENHAS EU SEMPRE COLOCO ACIMA DO BOTÃO DE DOWNLOAD. OBRIGADO

mix' G α α в я ιι є ł disse...

HELP MY :D

fiz tudo certinho , ai colei a pasta "m0d_s0beit_sa.ini"

ai quando eo entro no server da um erro :S
fala que eo tenho q edita m0d_s0beit_sa.ini
ai abre um bloco de notas
com um monte de caracteres :D
sobre o hack .
e nao sei oque tem q modifica
da uma forca *-*
flw.

zimmer disse...

Você não deve ter copiado o arquivo que ja está editado. Se você não copiar esse arquivo ele vai pedir para você editar manualmente que vai ser muito dificil. Subistituindo o arquivo ele ja vai estar configurado.

LeOoO disse...

oo zimmer é um seguinte aqui ta pedindo uma senha do sobeit e qual é ela ?

zimmer disse...

senha: www.baixafulldownloads.blogspot.com

gabriel disse...

da erro na Dll ajuda ae

Daniel disse...

po omeu eu istalei tudo diretinho mas cuamdo eu boto para jogar ele carega e depois aperese la uma msagem que diz internal erro 1578621

William disse...

ei porque o wapwns de arma não pega so fala isso

zimmer disse...

tenta reinstalar o hack, se não funcionar, o samp. Tente usar o Hack jogando Off-line see GTA. Se ocorrer o mesmo erro reinstale o GTA.

douglas disse...

pra faser isso vc precisa ir la em baxo quando abrir o bloco de anotas vai ta la:
i_have_edited_the_ini_file=
e vai ter alguma coisa escrito na frente apaga e bota assim:
i_have_edited_the_ini_file= true
feito isso saia e salve e o jogo vai abrir

Adriano disse...

ae onde ta a senha mano
fui no sit mais num vi nada la
ae manda pelo meu e mail
smallville-jj@hotmail.com

4queijos (pedro alves) disse...

Po C:\arquivo de programas\rock star games\gta san andreas n to achando

nao lhe interessa disse...

eu quando entro no server da erro eu n tenho so esse xiter ja tentei todos e nao da!!! me ajudem !!!

raiz disse...

ADOREI MANO FUNFO CERTIN VLW

joao vitor disse...

ai pode me dise como são os comandos no meu pego certinho acho mais quero sabe como usa

Rafael disse...

Coloquei a senha mas nao abriu a bagaça nao =S

$ pl@yboy $ disse...

Instalei tudo certinho mas na hora de jogar
diz que nao tem suporte SA:MP 0.2X

Habbo Pirata--Ajuda de qualidade disse...

putz mano fiz tudo certinho, mais na hora q entra da erro saida do aplicativo e bla bla bla, puxa vida ajuda aíí

Habbo Pirata--Ajuda de qualidade disse...

carai vei e da erro '-'

poseidon disse...

eu fiz um server man, mais so nao to sabendo colokar os comandos nele, sera q alguem de vcs poderiamos me ajudar?


fico grato desde jah

blog do luan disse...

poxa altos xiter vlw!brigadao

Marcelo disse...

alguem me ajuda eu faço tudo certinho mas quando vou instalar o hacker sempre ta dizendo que tem erro e aprece uma janela com "Anular-Repetir-Ignorar" pq da isso e quando vou em ignorar da certo e depois que colei os arquivos na pasta do gta e entro no jogo naum da nada pq isso acontece meu pc é vista tem alguma coisa a ver? e tbm da um erro "d3d9"

lucas eidi disse...

porra naum cosigo instala so da no offgta sa off naum da pra joga no samp

Arthur disse...

não acho o arquivo

m0d_s0beit_sa.ini

tem como dar 1 forcinha ?

tipo eu instalo e tento entrar ! ai eu clico em start e num acontese nada ! acho que tenho que achar esse arquivo mais como pego ele ?

Hugo.P.A disse...

èéé como ativa os xiter??

Douglas disse...

Tanto esse como o otro quando eu acesso um server aparece tdo branco e nada

Douglas disse...

quando eu abro essa pagina aparece "java.lang.NullPointerExceptio" o q eh isso?

Leo disse...

o zimmer eu fiz tudo serto criei uma pasta extrair os arquivos executei o negoso na pastar rockstar games amsi quando eu entro aprese um a tela ai depois fica la e nao entrar no gta pq

Leo disse...

o zimmer eu fiz tudo certo criei uma pasta extrair os arquivos para a pasta executei o negoso e estalei na pasta rockstar games e quando eu entro aprese uma tela e depois nao sai so fica la oque e iso como eu faso para jogar o gta normal me add no msn leo.di.da@hotmail.com

Kadu Albuquerque disse...

Po cara o hacker é bem legal..instalei depois de muitas tentativas e vários erros.Gostei do post, mais n dava pra facilitar uma nova postagem pra a galera ai?Tipo,um programa pra tirar todos os bugs ou quase todos? Vlw

Danilo Alflen disse...

alguem sabe como ativa o xiter?

lucas disse...

www.baixafulldownloads.blogspot.com essa ]é a senha seus segos





PS:vou testar aki ele só funciona com o 0.2 ???

juliano cesar disse...

tem car jacked esse xiter
se nao ter
me digam um xiter q tenha car jacked
por favor
me ajudem!

Maxi disse...

ae mano aki aparece la em cima Mod_sobeit ae quando vai entrar da terminal erro e uns numeros.o que pode ser isso?

matheus disse...

a senha é www.baixafulldownloads.blogspot.com AFFF APRENDÃO A LER!!!!!!!!!!

Cabal Online disse...

Eu nao consigo entra em serve nenhum.
Parece conecting...(meu ip) mas nao conecta, ou demora mermo?

Yuri disse...

naum que iniciar o samp

HABBO PIRATA disse...

olha o recado quando eu abro o gta:
you are retarded
looks like you've no edited the .ini file like you were told to!
before you can use m0d_s0beit, you have to set "i_have_edited_the_ini_file" to true.
como tirar esta porcaria de progama eu quero jogar gta sa-mp.

HABBO PIRATA disse...

argt ajuda fica aparecendo pra mim arrumar automaticamento quero tirar o progama jogar gta normalmente ajuda ai pfffff.

Berg disse...

KKKKKKKKKKKKK,que bando de otários xiters dos infuka ,kkkkkk, é isso que dar em ser xiter.Ó o tanto de gente querendo usar xiter , por isso que não sou xiter! Muito bom esse blog hein!!KKKKKkkkKk...

luan disse...

funfo direitinho aki valeu;

of panic disse...

oche,eu consigui abaixa e tudo joga mas quando aperto f11 os códigos aparece mas nem aparece qual opção estou mon ruim o fundo é transparente

theciano disse...

DPS DA ESTALAÇAO VC APERTA F11 DURANTE U JOGO VAI APARECER US COMANDOS RACKER APERTE CHIFIT PARA SEU PERSSONAGEN VUAR

Dudu Gustinho disse...

onde q eu descompacto o arquivo??

Lυcαร єdυαяdσ disse...

Baixei usei e curti muito uahsudusha tomei muitos ban's :S

Leon Cage disse...

Funcionar até que funcionou. Mas depois se quiser jogar offline esquece! O jogo fica cheio de defeitos nos graficos e com crashes. Acho que só reinstalando o jogo pra resolver...

Gabriel Barato disse...

Gente.. é simples. Quando der erro na hora de executar o mod no San Andreas Multi Player, é so clicar em "ok", vai abrir o Notepad/Bloco de Notas, desça a barra de rolagem e lá pro fim você vai achar alguma frase que tenha escrito: "false", altere esse "false", para: "true". Isso funciona, vale a pena tentar.. =]

giovanni disse...

FIZ TUDO TUDO CERTO MAIS QANDO EU ENTRO NO GTA APERTO F 11 E AI APARECE PRA ENVIAR RELATORIOS DE ERROS E SAI DO SAMP

viniciusalmeidanunes disse...

NO MEU FUNCIONOU MUITO BEM VALEU MESMO!!!!!!!

Daniel Zye disse...

Galera, eu não aconselho usar xiter, pois além de estragar o jogo e atrapalhar outros jogadores, o xiter tem uma probabilidade de não funcionar e vc ter que reinstalar o GTA, sendo que muitos nao tem condição de reinstalar e isso é um grande problema.

Alex Wilbert Friedrichsen disse...

Olha eu tbm não queria fazer isso e ficar baixando xitter. Mais dai é mto injusto de tu num ti ve usando e o outro usando e ganhando sempre. O problema que tu é banido, mas é massa pegar aviões ou carros, helicopteros qdo se estar num lugar deserto pegar um veiculo e dar um rolé, xD

dhiogo3d disse...

tipo como eu ativo o xiteR?

"mu chaos" disse...

poraaaaaaaaaaaa cade a senha eu boto la na senha
www.baixafulldowloads.blogspot.com.br
pora nao poegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

Escreva seu comentario aqui.

 

Seguidores

Estatisticas



Check PageRank