quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Fim do combat arms para players com NX dia 9/10

Bom venho informar que hoje é o ultimo dia para aqueles players que continuavam jogando combat arms por possuirem NX (dinheiro virtual do jogo) no jogo. A exatamente 6 meses a empresa NEXON excluiu todos os brazucas e os amigos ermanos do jogo, com a justificativa de estarem travando e dando lag em seus servidores na america do norte. Em contra partida, os jogadores fizeram vários apelos a NEXON para que voltasem atrás desta decisão , porém sem sucesso.

Amanha dia 9 de outubro de 2009 termina o prazo dado pela nexon, para aqueles players que possuiam NX continuarem jogando. Suas contas não serão excluidas, ou bloqueadas, portanto isso é um ponto possitivo, pois tudo que você lutou para adiquirir no jogo, sendo patente ou dinheiro vai continuar. O lado ruim é que você não vai poder ter acesso a essa conta, pelo menos aqui da America do Sul.

Segue a nota oficial da NEXON do dia 2 de abril de 2009 que pegou todos de surpresa.


América do Sul Serviço de Rescisão

A partir de 9 de abril de 2009, Nexon América, infelizmente, já não suportam América do Sul como um território de serviço para Combat Arms.

Esta foi uma decisão difícil, mas feita devido a problemas de latência do servidor, a fim de manter a integridade ea qualidade do nosso serviço em geral. Pretendemos alargar a nossa gratidão aos nossos usuários sul-americanos para o seu tempo gasto jogando conosco, e esperamos que você tenha gostado de seu tempo jogando Combat Arms.

A partir de hoje, não houve novas contas a partir da região da América do Sul pode ser criado. A partir das 10:00 H na quinta-feira 9 abril, 2009, serviços para América do Sul será oficialmente encerrar contas e da América do Sul não será mais capaz de acessar Combat Arms Nexon América.

Entendemos que enquanto Nexon Cash não foi oficialmente disponível na América do Sul, há ainda um pequeno número de contas da América do Sul que contêm utilizados NX Cash ou manter itens NX cujas durações restantes estender abril passado 9. Devido a isso, todos os usuários da América do Sul com qualquer NX pendentes ou uso em itens NX em 9 de abril será permitido jogar com até 9 de outubro de 2009 (ou através do cumprimento de qualquer obrigação NX pendentes, consoante a data que ocorrer primeiro).

Tradução feita pelo google.

Note que a parte em destaque trata dos players que tem NX, explicando tudo aquilo que eu ja disse. Porém há uma coisa que foi dita erroniamente. Que não seria possivel criar novas contas no site, para o combat arms apartir da america do sul. Isso não é verdade por que é possivel sim criar contas para o jogo aqui da america do sul.

Caso você tendo ou não tendo NX querer continuar jogando o Combat arms, acesse esse link para ver o tutorial de como continuar jogando. Funciona mesmo e o melhor sem lag.

Há boatos que empresas estariam intereçadas a comprar os direitos do combat arms aqui para o Brasil. Mais não passam de boatos, que podem ou não ocorrer. O que resta a nós é ter esperança e ficar na espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentario aqui.