sábado, 1 de maio de 2010

Novidade Combat Arms no Brasil pela LevelUp

Obrigado a todos brasileiros, que lutaram para que isso fosse possivel, enviando emails e fazendo apelos, para a empresa level up, somos uma nação com força e isso foi provado agora quando a level up anuncia oficialmente que os servidores do CA vão começar a funcionar em território naciaonal apartir do dia 05/05/2010.

Em nota oficial no site da level up, foi divulgado que apartir desta data, será lançada a ver~soa para testes com 5,000 mil vagas limitadas. Sera testado durante o mês de maio, para ser colocado online definitivamente, após esse período.

Há novidades empolgantes, como a tradução do jogo, inclusive a dublagem das vozes dos personagens. Servidores hospedados no Brasil o que significa que diminuirá drásticamente o lag, por ser perto de todos brasucas.

Segue nota oficial divulgada dia 26/04/2010 no site da level up:

Fenômeno nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul, com mais de 6 milhões de jogadores ativos em todo o mundo, o jogo que você esperava finalmente está chegando ao Brasil! Ampliando sua parceria com a Nexon, a Level Up! traz ao país um dos melhores títulos de ação em primeira pessoa: Combat Arms. Ele chega com servidores nacionais, traduzido e dublado para o português, para que você possa se divertir como nunca.

A partir das 15h00 da próxima quarta-feira, 05/05, você poderá se inscrever para o período de testes fechados que ocorrerá durante o mês de maio. Mas fique atento, pois as vagas são limitadas. Apenas 5.000 felizardos serão convidados para conhecer e encarar os desafios da versão brasileira do jogo, em primeira mão.



Saiu no site oficial da Globo.com Portal G1 de noticiais com entrevista com o diretor da level up no brasil. Pelo geito esta tendo bastante destaque na mídia essa notícia tão agradável.


Mais uma vez obrigado a todos e fiquem atentos a novidades aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentario aqui.