sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

[FS]Radio SSGames

Bom galera Hoje eu tava Revendo Nossa né rádio, dai eu Resolvi desenvolver Uma FS Que encontrei Aqui no fórum Peguei um do Bruno alves de base e modifiquei ELA ESTÁ SOMENTE COM A Nossa rádio mas è oque importa, Caso queiram QUALQUÉR duvida adiciona Mais Alguma rádio , assim comentar.
/ Rádios - Radio SSGames
Creditos: [FFC] Twister
Adaptação: Weslley_Script
Click here

Um comentário:

  1. HostName: • [TBG] ® Online 24 Horas™ 0.3z [RPG v1.4] •
    Address: 198.27.95.187:7780
    Players: 23 / 81
    Ping: 190
    Mode: BRASIL/RP
    Map: BRASIL/RP

    Sistema de empresas 100% completo na qual no menu você dirige totalmente sua empresa, o menu é totalmente completo. Um exemplo: um anúncio custa 1000 reais, quando um jogador anuncia, o dinheiro vai diretamente para o caixa da empresa na qual só o dono pode gerar o dinheiro, e se não gerar o jogador pode roubar a empresa no caixa e pegar parte do lucro ganho.

    Sistemas de escola 100% RPG, você responde as perguntas para passar de ano.

    Sistema de roubo de carros, seguro de carros, estacionamento de carros 100% RPG e completo !, bandidos de organização podem fazer ligação direta nos carros e até salvarem em algum local escondido. Com o seguro de carros do 4 ao 5 você pode localizar o veículo, atualmente temos 5 tipos de seguros, 1,2,3,4,5. No estacionamento não tem como você roubar o carro. Sendo que você pode ter até 4 carros de cada concessionária, temos concessionárias ilegais e legais.

    MUITO MAAAAIS SERVIDOR 100% RPG, THE BEST GAME (TBG)

    2015

    ResponderExcluir

Escreva seu comentario aqui.