domingo, 20 de julho de 2008

Como jogar Age 2 Online AOC multplayer

Para jogar Age of Empires II ou The conquerors online é muito simples, você pode perfeitamente jogar com uma internet discada, claro que seria melhor uma conexão ADSL mas tudo bem.
Existe um complemento que cria uma rede virtual com computadores de longa distancia como se fosse um lan house, e será com esse complemento chamado HAMACHI que nois vamos fazer a conexão com o outro computador para poder jogar.

Instruções:

1. Você tendo o Age seja qual for instalado no seu computador, faça o download do Hamachi clicando aqui.

2. Feito o download instale o programa

3. Presquise no google sobre " rede para o hamachi+Age 2 " geralmente em foruns que vai estár essa resposta.

4. Adicione a rede ao seu hamachi. Veja quem está online converse com a pessa para marcar o jogo, veja quem que ira criar o jogo. Se for você que criou o jogo mande seu IP DO HAMACHI que está bem encima da janela do programa, se for a outra pessoa pessa o IP DO HAMACHI dela.

5. Abra seu Age e clique em multplayer ou multjogador

Clique em Local Lan/Conexão TCP/IP destacado em vermelho e espera alguns instatantes para aparecer o nome do jogo criado logo embaixo.

Se o jogo Não aparecer entra o IP do hamachi. Clique logo acima de (Local Lan/Conexão TCP/IP) em (conexão TCP/IP com a internet para directplay) e ADD o ip que você copiou de quem criou.

Vai aparecer o jogo dele ali certinho.

Obs:. Se não funcionar verifique se seu FIrewall do windows ou qualquer outro está ativado, porque ele impede que a conexão seja feita e assim não consegue-se jogar online.

Se você não sabe mexer no hamachi add as redes ou criar uma ENTRE NESSE LINK E APRENDA A MEXER NELE

Download do hamachi clique aqui !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentario aqui.